O estilo das indicadas ao Globo de Ouro

por Manuela Bordasch

Em poucas horas acontecerá hoje, em Los Angeles, a 73ª edição do Golden Globe Awards, premiação que celebra o melhor da televisão e cinema americanos. E como as celebs hollywoodianas nos fornecem inspirações não só dentro do tapete vermelho, como também fora dele, resolvemos reunir em um post o estilo de algumas das atrizes indicadas aos prêmios. Entre os nomes de peso estão, ninguém mais, ninguém menos, que Emma Stone, Nicole Kidman e Natalie Portman.

E ao coloca-lás assim, todas juntas, pudemos perceber que o estilo da maioria delas gira em torno de duas coisas: peças básicas e clássicas. As musas apostam em itens atemporais e parecem saber que um armário esperto é sempre recheado de itens versáteis e à prova de tendências! Então, para já ir esquentando para a premiação da noite, confira agora o estilo das indicadas ao Globo de Ouro

Amy Adams
Foto: Amy Adams


Amy Adams tem sempre um toque de romantismo nos seus looks. O vestido em shape clássico e estampa floral deixa isso bem claro, concorda? Uma graça! 

Emma Stone
Foto: Emma Stone

Emma Stone consegue criar looks básicos com bossa mesclando peças eternas, como a t-shirt listrada, a itens hit do momento, como a cropped flare jeans. 

Hailee Steinfeld
Foto: Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld é a mais novinha das celebs que reunimos e sempre abusa de peças trendy e moderninhas. Amamos a combinação de saia lápis + regata! 

Jessica Chastain
Foto: Jessica Chastain

Jéssica Chastain, sempre impecável, sabe bem sobre o poder certeiro do duo preto e branco. Infalível! 

Lilly Collins
Foto: Lilly Collins

Lilly Collins arremata seus looks básicos com truques de styling que o fazem mais interessante, como o nozinho na camisa. Pra roubar já! 

Natalie Portman
Foto: Natalie Portman

Natalie Portman é daquelas musas que parecem elegantes até se estiverem de pijama! A receita para um look chic sem esforço? Produções monocromáticas em tons claros, simples assim. 

Nicole Kidman
Foto: Nicole Kidman

Nicole Kidman é super fashionista e sempre aparece com looks incríveis dentro e fora dos red carpets. Com senso estético apurado, a loira sempre acerta na produção! 

Você também vai gostar