9 maneiras de inserir esporte no seu look

por Catharina Dieterich

De uns tempos pra cá o mood esportivo entrou com tudo nas nossas produções. A gente tirou os tênis do armário e se jogou em looks hi-lo que misturam peças mais elegantes a roupas esportivas. E pode ter certeza: a fórmula dá certo! Na onda dos looks mais despojados, os logos também voltaram pra ficar, é estampa em todos os lugares: t-shirts, shorts, calças, casacos e até as bolsas se renderam à tendência. 

O look esportivo é perfeito pro dia a dia, o jeans basiquinho fica incrível com o tênis diferentex e camisetas mais largas - vale até apostar nos modelos masculinos e dobrar um pouco a manga pra deixar a produção mais interessante. Já deu pra perceber que conforto é a palavra-chave dos looks esportivos, né? E o melhor de tudo é que dá pra aposentar o salto sem deixar o estilo de lado. Por isso, se joga naquela t-shirt que você só usa pra malhar e arrasa nas composições. Pra te inspirar, a gente separou as 9 maneira de inserir esporte no seu look. Confere, já: 

look saia azul


Dá pra combinar a t-shirt descolada com saias estruturadas. Aposte na sapatilha diferentex pra deixar o look mais cool. 

calça adidas
Foto: Sarah Harris

A calça larga deixa o look super interessante. Pra arrasar no hi-lo, troque o tênis pela flat estilosa. 

calça verde

A sandália clássica fica perfeita com a calça esportiva - é a combinação perfeita pra quem não aposta tanto em looks casuais. 

t-shirt adidas

Vale cortar as maxi t-shirts e usar como cropped! Prefira as peças de cintura alta pra deixar o look mais estiloso. 

Magá Moura
Foto: Magá Moura

Até o short esportivo entra no jogo! Aposte em maxi acessórios pra deixar o look menos casual. O óculos complementa a produção. 

t-shirt adidas

Dá pra trocar a t-shirt basiquinha por uma esportiva. O look fica interessante sem muito esforço. 

O look que tinha tudo pra ser fofo ganha ares trendy com a t-shirt mais larga. Dá pra apostar com calças pantalonas e culotte.  

O look básico fica mais legal com o cropped esportivo. Ele quebra o estilo formal do blazer e deixa a produção mais descolada. 

O maxi moletom é o combo perfeito das flatforms - que dá um toque mais trendy à peça básica. 

Mais opções de peças esportivas, aqui: 

Você também vai gostar