A sua t-shirt de banda nunca foi tão cool

por Thais Cézare

É incrível como algumas peças têm um poder enorme e instantâneo de tornar qualquer produção mais descolada. Esse é o caso da t-shirt de banda: podrinha, oversized e de mood rocker, ela é capaz de deixar até a mais simples das calças jeans super bacana no ato. E não vá pensando que você precisa ser mega fã de alguma banda ou artista para bolar uma produção com uma delas, tá?

Muitas marcas já disponibilizam t-shirts com essa pegada mais darker, mas se você ainda não tem uma para chamar de sua, roubar a do pai, amigo ou namorado está mais que liberado! Ah, dobrar as mangas da t-shirt é uma ótima forma de ajustá-la ao seu corpo e de quebra deixá-la ainda mais estilosa. E você pode até não acreditar agora, mas a t-shirt de banda é também super versátil e pode fazer parte de looks com diversas propostas. Para te convencer disso separamos várias inspirações incríveis! Olha só:

Camila Coelho
Foto: Camila Coelho


Quando combinada com mule de salto a t-shirt de banda fica trendy e chic ao mesmo tempo. Amamos! 

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

Que tal mesclar o rocker ao sporty? Basta incluir peças como a calça jogger e sneakers!

Hailey Baldwin
Foto: Hailey Baldwin

Quem diria que ela poderia até fazer parte de um look pra balada, certo? Short jeans curtinho e botas over the knee são suficientes para completar o visual da night. 

Patricia Manfield
Foto: Patricia Manfield

Calça oversized + t-shirt de banda formam um jogo de contrastes super interessante ao lado da sapatilha, que é mais girlie. 

Sonya
Foto: Sonya Esman

Por ser uma t-shirt ela admite inúmeros truques de styling e o nozinho é um deles: garantia de produção mais bacana rapidinho! 

tshirt banda

O vermelho é uma cor que funciona superbem ao lado da t-shirt de banda. Amamos! 

tshirt

Apesar de ser pesada e escura ela pode ser sua companheira inclusive no verão. Basta arrematá-la com peças fresquinhas e curtinhas para fazer a gótica suave! 

tshirt

Mesclá-la a peças coloridas fica uma graça, concorda?

tshirt

Para os dias de pressa ou preguiça fashion basta investir na proposta all black, certeira e infalível! 

Você também vai gostar