Como inovar usando jeans

por Karina Facci

Nós sempre reforçamos a ideia de que o jeans é um material básico, atemporal e, exatamente por isso, super versátil e curinga. Se você é uma leitora atenta com certeza já absorveu muito bem essa informação e provavelmente tem peças boas, daquelas que permitem inúmeras combinações aí no armário. No entanto, como somos incansáveis e estamos sempre em busca de novos truques de styling, novas tendências e novas combinações, hoje viemos te mostrar que é super possível inovar usando jeans!

Com oito looks vamos te apresentar oito propostas diferentes, capazes de atualizar a produção com denim no ato. Escolha a que mais tem a ver com seu estilo e não perca tempo em dar nova vida a esse clássico material. E para matar sua curiosidade nós já logo adiantamos as diretrizes gerais: investir em modelagens nada óbvias, em peças trendy e em detalhes que fazem a diferença são dicas que sempre vão valer. Então vamos partir ao que interessa? Com vocês, os outfits:

Como inovar usando jeans


1. Sempre vemos jardineiras e salopetes confeccionadas em jeans, mas que tal atualizar esses modelos investindo em um macaquinho? Amamos! 

Como inovar usando jeans

2. O decote ombro a ombro está super em alta e fica ainda mais estiloso na versão denim. 

Como inovar usando jeans

3. Acrescente uma terceira peça jeans ao seu look. Se ela for um kimono então, mais estiloso ainda!

Como inovar usando jeans

4. Aposte em tingimentos diferentes, como esse marmorizado da camisa acima. 

Como inovar usando jeans

5. Elabore um look jeans on jeans + mix de estampas: duplamente estiloso!

Como inovar usando jeans

6. Nem só de camisa e calça jeans se vive. Perca o medo de investir em peças com modelagens diferentes, como, nesse caso, a saia lápis e o top curtíssimo. Ah, vale lembrar que apesar de funcionarem bem juntas, ambas as peças podem ser usadas com outros complementos! 

Como inovar usando jeans

7. Dê valor a detalhes que fazem a diferença, como desfiados ou bordados, por exemplo. 

Como inovar usando jeans

8. Sempre tente incorporar uma tendência do momento, nesse caso o nó, a uma peça jeans. Essa blusa é ou não é incrível? 

Outras peças em jeans que amamos, por aqui:

Você também vai gostar