Acontecimentos da semana

por Marina Domingues

Papo vapt-vupt: a gente sabe que a semana passa correndo e nem sempre dá pra se atualizar sobre tudo que acontece no mundo da moda e da beleza, certo? A gente até passa rapidinho pela timeline do Instagram, dá umas curtidas aqui e comenta em uns links ali, mas é impossível não deixar nenhuma novidade passar batido.

Pensando em você que rala a semana inteira, mas nem por isso quer perder os acontecimentos da semana, fizemos um resumo com tudo de mais legal que rolou nos últimos dias. De corte novo de cabelo a uma infinidade de nudes, vem ver os mais mais do momento:



1. Rolou o desfile Pre-Fall da Valentino, em Nova York. A coleção, que fica entre o verão e o inverno, contou com uma sequência bela de vestidos femininos e delicados. Adoramos as golas de laço, bem charmosas.

2. Vic Ceridono, blogueira e correspondente da Vogue Brasil em Londres, foi convidada a participar de um projeto em parceria com a MAC, que envolve outros influenciadores digitais. Cada um que integra o time terá seu próprio batom. Bacana, né? A novidade chega ao Brasil entre junho e julho, e também às prateleiras de outros 7 países.

3. Depois de protagonizar o novo casal do universo pop, Selena Gomez decidiu mudar o visual. A cantora passou a tesoura nos fios e exibiu um corte long bob bem estiloso. Aprovado?

4. A marca britânica Kahmune inovou ao lançar uma linha com 10 sandálias em diferentes tons de nude - do mais clarinho ao mais escuro. A ideia é que cada tom de pele tenha um nude para chamar de seu. Amamos a iniciativa!

5. Aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro o evento que celebrou 1 ano da campanha #MakeaPromise, da Louis Vuitton em parceria com a Unicef. O projeto, que teve Camila Coutinho e Thassia Naves como madrinhas em SP e Juliana Paes no RJ, promove e ajuda a milhares de crianças em situações de risco na Síria e na Nigéria através da venda do icônico pingente da marca, o Silver Lockit.

6. Meryl Streep foi a grande homenageada do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo. A atriz recebeu o prêmio Cecil B. DeMille, que celebra a carreira de grandes nomes do cinema. Meryl aproveitou a cerimônia para dar um discurso poderoso criticando o presidente eleito Donald Trump, mas com sarcasmo e humor. Vale o play!

7. A L’Oréal elencou um casting poderoso e com diferentes tonalidades de pele em sua nova campanha, da base True Match. A marca quis mostrar que a nova linha de bases é feita para todo mundo, todas as peles, e por isso escolheu nomes como a atriz Blake Lively, a influencer Cipriana Quann e a modelo Jū Xiǎowén para ilustrar as possibilidades que a maquiagem dá. O resultado é um vídeo inspirador. Dá uma olhada:

Você também vai gostar