Herança Fashion

por Manuela Bordasch

Não é novidade para ninguém o fato de os pais terem grande poder de influência sobre os filhos, certo? Desde a infância eles são nossa inspiração e muitas vezes, até sem querer, acabam nos colocando em contato com aquilo que trabalham ou têm como hobbie, por terem uma proximidade maior com determinada área. Nós acreditamos que é exatamente desse ponto que nasce a herança fashion de algumas das celebs da nova geração, filhas de grandes nomes do mundo da moda que fizeram sucesso no passado. 

Afinal, imagina a importância de uma modelo em início de carreira receber constantemente dicas e suporte de ninguém mais, ninguém menos, do que Cindy Crawford, por exemplo! Abaixo enumeramos 5 duplas que comprovam que a moda pode, sim, estar no sangue e que a vocação fashion muito provavelmente passa de geração em geração. Está curiosa para saber quem é cada uma delas? Então vamos lá:

cindy crawford e filha kaia gerber


Com apenas 15 anos, Kaia Gerber, a caçula de Cindy Crawford, já estrelou campanhas para Alexander Wang e Marc Jacobs Beauty, além de editoriais para a Teen Vogue e uma capa para a Vogue França, ao lado mãe e ex-modelo. A gata tem tudo para seguir os mesmos passos de Cindy no mundo da moda! 

madonna e louders maria

Além de estar por trás de uma marca de roupas ao lado da mãe, a Material Girl, Lourdes Maria acaba de estrelar a campanha do novo perfume de Stella McCartney. Se com 19 anos já rolou tudo isso, mal podemos esperar o que vem a seguir! 

carolina vreeland e avó diana vreeland

Neta de uma das maiores editoras de moda da história, Diana Vreeland, Caroline não nega o tino fashion herdado da avó. Multifacetada, a gata é representada por uma agência de modelos em L.A. e vem construindo desde 2014 uma carreira na cena musical, realizando pocket shows nas pós-festas de marcas como Vionnet e Barbara Bui. Ulalá! 

lucie de la falaise e ella richards

Neta de Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, e filha da ex-modelo Lucie de La Falaise, Ella parece ser a grande aposta da vez, visto que já estrelou campanhas para nomes de peso como Burberry, Topshop e Calvin Klein. Babado! 

lily e kristen mcmenamy

A ex-modelo Kristen McMenamy, sucesso entre os anos 80 e 90 e conhecida por seu visual andrógeno, doou à filha Lily, que também é modelo, os traços não convencionais que dividem de novo a indústria da moda. E você, o que acha? Nós curtimos! 

Você também vai gostar