Os novos batons da M.A.C.

por Lara Lincoln

A M.A.C., uma das nossas marcas queridinhas de beleza, arrasou com mais um lançamento que vai deixar todo mundo pirando: a linha Liptensity. São 24 cores super pigmentadas e que prometem duração de até 8 horas nos lábios. Os batons são a base de gel e possuem o dobro de pigmento das fórmulas tradicionais da marca. O resultado? O batom mais intenso já criado pela M.A.C.

Se você é do time que gosta de batons confortáveis nos lábios, vai amar a linha Liptensity. O gel derrete em contato com a pele, proporcionando cobertura total e um acabamento acetinado. Além disso, eles são enriquecidos com ingredientes emolientes que hidratam e protegem a região. A gama de cores também é incrível e os tons vão desde os mais nudes aos mais escuros - até o azul e o preto ganharam espaço. 

Não precisa nem falar da embalagem, né? A M.A.C arrasou com o design da mesma cor do batom, assim fica muito mais fácil de achar o tom que você quer na nécessaire. Se você já está apaixonada pela linha Liptensity, pode ficar tranquila, o lançamento oficial é amanhã, 19 de janeiro, em todo o Brasil e o preço desse queridinho é R$ 89. A convite da Bia Perotti fomos conferir de perto a novidade e podemos afirmar que o babado é quente! Olha as cores disponíveis:



Você também vai gostar