Acontecimentos da semana

por Marina Domingues

Aquele papo esperto que você já conhece: a semana passa e a gente está sempre com mil compromissos, mas nem por isso quer perder o que rola no mundo da moda e da beleza, confere? Até conseguimos dar aquela olhadela rápida nas redes sociais, mas acompanhar tudo de perto fica mais difícil. Ainda bem que estamos aqui pra te ajudar a ficar dentro das novidades do pedaço.

Preparamos um resumo rapidinho os acontecimentos das semana, desde desfiles bacanudos até atriz que virou estilista e coleção de sapatos inspirada nas vilãs da Disney. Vem ver!



1. Lala Rudge e outros influencers do mundo todo cruzaram a passarela da Dolce & Gabbana, em Milão, onde rolou a semana de moda masculina. A grife escolheu pessoas reais para desfilar a nova coleção, e a blogueira brasileira foi uma das eleitas. Poder!

2. Miranada Kerr deu seus primeiros passos em direção à moda. A atriz, que já é fashionista nata, criou uma coleção de jeans em colaboração com a marca Mother Denim. O mais legal é que o lucro das vendas da linha será revertido para a fundação The Royal Hospital for Women, na Austrália.

3. A Schutz criou uma coleção divertida ao lado da Disney. As peças são inspiradas na vilãs dos desenhos clássicos e chega às lojas em Abril.

4. Aconteceu no Rio de Janeiro o desfile da Farm. Com um casting plural e repleto de mulheres reais que representam a marca carioca, o tema foi a Ásia, com kimonos, jaquetas bomber e estampas que remetem ao continente.

5. Iris Law, filha do ator inglês Jude Law, é a nova embaixadora da linha de beleza da também britânica Burberry. A musa tem 16 anos, já fez ensaios para revistas como a Teen Vogue, e estrelou a campanha do novo batom da grife, o Liquid Lip Velvet.

6. Vem aí mais um batom Viva Glam, que tem todos os lucros revertidos para iniciativas de combate ao HIV. A nova cor é uma parceria com a atriz Taraji Henson - Lady Gaga e Ariana Grande já estiveram na mesma posição - e é um pink poderoso.

7. Também na semana de moda masculina, nasceu um possível hit - e não só para os homens, viu? É que a Louis Vuitton fez uma parceria com a descolada Supreme, marca de Nova York, e apresentou uma série bolsas-desejo, no habitual mood da grife: vermelhas e com o logo! Quem aí já está sonhando com uma pra chamar de sua?

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