Compre agora, use para sempre

por Catharina Dieterich

Estamos sempre atentas a tudo de novo que chega no mundo da moda, e quando algum produto estoura, leia-se vira o queridinho das fashionistas, instantaneamente a peça vira desejo absoluto - e mesmo que a gente não ame de paixão a nova trend, sempre reportamos por aqui, afinal cada um gosta de uma coisa diferente, certo?

Mas aí que muitas tendências são "fogo de palha" e passam rapidinho, é só a gente comprar a tal da nova onda e, pronto, ela já se foi. Claro que a gente também ama essas modinhas e estar sempre em dia com as novidades do mundo da moda, mas uma coisa é importante: ter sempre peças certeiras que vamos usar pra vida inteira. Ou seja, aquelas que nunca nos deixarão na mão e valem o investimento, afinal, você vai usar de janeiro a janeiro. Não sabe como escolher esses fiéis escudeiros? Calma, selecionamos algumas delas, e garantimos: é comprar agora e usar pra sempre, dos dias mais quentes aos mais frios. Acha impossível? Te provamos agora mesmo que não é não.

Jaqueta jeans looks


Jaqueta jeans: você vai usá-la amarrada na cintura, com as mangas arregaçadas ou sobreposta em camisas e casacos. Ou seja, vai usar o ano inteiro.

Street style looks mocasim.

Mocassim: o modelo garante estilo no ato e pode ser usado com calças, shorts e saias sem crise.

Street style look com bota over the knee.

Bota Over the Knee: achou que seria impossível usá-la no verão, temos aí a prova de que você poderá criar looks com ela em todas as estações.

Street style look com slip dress.

Slip dress: o amado já bombou no inverno provando que vestido pode ser a cara da estação sim, basta criar sobreposições espertas. No verão, nem precisa dizer que super funciona, né?

Street style looks lenços.

Lenço de seda: o tecido mais leve permite ser usado até no verão.

Você também vai gostar