5 truques que vão te deixar mais estilosa

por Catharina Dieterich

Tem dias que não rola inspiração, né? A gente até tenta fazer alguma composição legal com aquela peça mais trendy, mas não adianta, o resultado é sempre uma t-shirt e um jeans basiquinho - o que sinceramente, nós amamos. Mas dá pra entender, na correria do dia a dia, é difícil conseguir tempo pra pensar em uma produção interessante e cheias de peças poderosas. 

O segredo pra garantir um look incrível é investir naqueles truques curingas que dão um up no visual sem muito esforço. Quem aí não ama dar um nozinho na camisa? Ou apostar em muitos acessórios com peças básicas? Pode parecer bobagem, mas esses truques de styling deixam a composição menos boring e adicionam estilo no ato! A dica é usar a imaginação e ousar com acessórios diferentex, peças coloridas e recortes estratégicos - ombro a ombro e calça culotte são ótimas opções. Pra ajudar na missão, a gente separou 5 truques pra você arrasar na produção e ficar mais estilosa. Anota aí: 

blazer
Foto: Emmanuelle Alt


Acinture seus blazers. O truque deixa a peça mais interessante e você só precisa de um cinto básico. 

jaqueta couro e acessórios
Foto: Giorgia Tordini

Não saia de casa sem adicionar pelo menos um acessório no look. 

calça laranja
Foto: Chiara Ferragni

Inclua uma peça de cor marcante no look. Assim você foge da produção super básica do dia a da. 

jaqueta jeans

Aposte em peças que deixem o look mais descolado, a jaqueta amarrada na cintura garante produções estilosas. Dá pra apostar nas mais básicas ou nas estampadas. 

mom jeans

Pelo menos uma vez por semana, deixe as flats de lado e vista um bom par de salto alto. 

Você também vai gostar