In her shoes: Kendall Jenner

por Marina Domingues

Não tem jeito, sempre que descobrimos uma nova musa de estilo ficamos fissuradas e não desgrudamos mais da cola da tal fashionista. Porém, não é novidade e nem segredo que somos fãs de carteirinha de Kendall Jenner. Somos fãs assumidas do seu estilo e seus vários truques de styling. 

E aí que sempre falamos e mostramos seu estilo e truques de beleza, mas nunca falamos dos seus sapatos, reparou? Claro que fomos logo corrigir esse erro e desvendar quais os modelos mais amados e estimados por ela. Pois se ela tem produções super estilosas pra nos mostrar, com certeza seus sapatos entram no conjunto da obra e também devem ser dignos de serem "roubados" por nós, não é?

Acha que Kendall está sempre com modelos de tendências atuais e passageiras? Que nada, a fashionista também aposta nos clássicos, como peças certeiras para arrematar suas produções.

Ficou curiosa? Então vem ver quais as apostas de Kendall:



Bota bico fino: a bota é a aposta queridinha da modelo. Básico e eficiente!

Bota salto grosso: como uma legítima amante de botas, ela aposta em modelos de salto grosso também. Conforto e estilo em uma só peça!

Lace up: as amarrações deixam qualquer look mais feminino e ainda garantem ares sensuais.

Gladiadora: Kendall prova por A + B que o modelo não saiu de moda e pode ficar muito bem quando usado com peças mais básicas, como o jeans, por exemplo.

Sandália de tira: claro que a clássica não estaria de fora da sua lista de sapatos amados. A modelagem simples é prática e uma mão na roda para deixar qualquer look mais interessante.

Scarpin: outro clássico que não sai dos pés de Kendall. É close certo nas produções mais arrumadinhas.

Sapatilha bico fino: mais uma prova de que Kendall usa e abusa dos modelos bico fino que, vale lembrar, são alongadores!

Você também vai gostar