3 francesas que provam que o básico pode ser cool

por Marina Domingues

Já tem algum tempo que tentamos desvendar o que as francesas fazem para estarem sempre impecavelmente estilosas mesmo com o mais simples dos looks. Parece que todas as combinações feitas por elas têm uma certa bossa inexplicável e é exatamente por isso que não nos cansamos de buscar inspirações nos outfits delas. Desta vez selecionamos três mocinhas cheias de estilo que provam de uma vez por todas que o básico também pode ser cool - máxima adorada por boa parte das french girls.

Com looks repletos de peças curinga, como uma calça jeans bacana e uma boa camisa, as francesas nos mostram que o que salva um look simples do boring é investir nos acessórios. Uma bolsa de palha aqui, um truque de styling acolá e voilà: produção mais interessante rapidinho! Então prepare-se para receber uma dose giga de inspiração vinda lá do velho continente e incorpore o quanto antes as lições aprendidas aqui, combinado? Vamos lá:

1. Sabina Socol é editora da L'Officiel francesa e pontua seus looks clássicos de pegada quase romântica com acessórios do momento, como as bolsas de palha. 

francesas


francesas
francesas

Parysatis conhece bem o poder de um truque de styling e sempre arremata suas produções com algum deles, como amarrar um lenço no pulso. Olha só:

francesas
francesas
french

Michaela Thomsen segue à risca a regra número um de um closet inteligente: ter bons básicos. Além de serem versáteis e combinarem entre si, básicos de boa qualidade (leia-se bom caimento e tecido) tornam qualquer produção mais chic no ato. 

francesas
francesas
francesas
Você também vai gostar