Os segredos de beleza da Gisele

por Lara Lincoln

Ela é dona do cabelo mais desejado do mundo, de uma pele perfeita e vive dizendo por aí que o seu segredo de beleza é: quanto mais natural, melhor. A Gisele é referência em estilo de vida saudável, aposta em ingredientes naturais - como o óleo de coco - e tem esse jeito todo brasileiro que a gente ama.

Por isso, nada mais justo, do que irmos atrás de todos os segredos de beleza da musa, né? Ela revelou vários nesse vídeo para a Chanel e acreditem: dá pra roubar a rotina de beleza da Gisele com pouquíssimos produtos. A gata explicou que se sente melhor usando pouca maquiagem e curte mesmo o estilo no makeup makeup. Quando a base tem a cobertura alta e cobre as sardinhas, a Gisele volta com um pincel de maquiagem, com um tom natural, e carimba as manchinhas por cima. Tá ansiosa pra descobrir tudo? Então confere aí os maiores segredos de beleza da modelo que mais amamos: 

Gisele


Segredos de beleza da Gisele

A Gisele começa com um sérum. Ela aplica no rosto todo antes de base para hidratar e deixar a pele mais saudável. 

Segredos de beleza da Gisele

Ela gosta de usar bases bem leves e sempre em pouca quantidade - ela não aplica nem nas bochechas. O foco é sempre ao redor da boca, em volta dos olhos e um pouco no pescoço para uniformizar.

Segredos de beleza da Gisele

Sabe aquele efeito de pele natural da Gisele? O segredo são os blushes cremosos na bochecha e no topo do nariz, isso deixa essa sensação de queimadinho pós praia. Ah, e os blushes cremosos são mais naturais. 

Segredos de beleza da Gisele

Os produtos favoritos da Gisele são blush e rímel. O blush é sempre em tom natural.

Segredos de beleza da Gisele

A modelo não usa muito batom, mas não fica sem um lápis de boca bem clarinho e natural para contornar os lábios. 

Segredos de beleza da Gisele

O pó na zona T é essencial antes das fotos. A Gisele prefere os mais levinhos e só aplica nessa região. 

Fonte: Elle USA.

Segredos de beleza da Gisele

Sabe aquele cantinho interno super iluminado que destaca o olhar? A Gisele ama. O truque é usar um lápis bege e fazer um pontinho, depois esfume com os dedos. 

Fonte: Elle USA

Segredos de beleza da Gisele

Como as sobrancelhas da Gisele são muito clarinhas, ela usa um lápis para destacar a região. O segredo é dosar a quantidade de produto e aplicar sempre na direção do formato dos pelos. 

Fonte: Elle USA 

Segredos de beleza da Gisele

O segredo das ondas perfeitas? Diga adeus a sua escova de cabelo. A Gisele penteia os fios com os próprios dedos porque a escova tira o volume natural.

Fonte: Byrdie 

Você também vai gostar