Styling tip: fishnets e crop top

por Catharina Dieterich

Essa tendência veio para ganhar o coração das mais ousadas, que amam produções cheias de transparência e recortes estratégicos. Você já reparou que as meias fishnet - ou rede de peixe ou a boa e velha meia arrastão - invadiram as composições mais estilosas e deixaram os looks básicos com um toque mais sexy, né? Mas não satisfeitas com a trend nada óbvia, as fashion girls inventaram outro truque de styling que talvez você nunca tenha pensado em usar: deixar aparente o cós da meia-calça, usando-a com calça de cintura baixa e crop top. 

Além disso, as meias fishnet são versáteis. Dá pra usar no look de balada e deixar aquela saia básica bem mais interessante, ou até no dia a dia, com maxi t-shirts e jeans basiquinhos. Quer um dica de ouro? As fishnet ficam incríveis com o crop top, é só equilibrar o look com outras peças menos ousadas e pronto. Se você ainda tá em dúvida de como usar, dá uma olhada nas inspirações: 

Hailey Baldwin
Foto: Hailey Baldwin


A fishnet deixa o look com mood mais descolado. Vale apostar com botas e t-shirts diferentex. 

Chiara Ferragni
Foto: Chiara Ferragni

Dá pra usar em looks menos ousados também. As peças mais clássicas - bolsa e blazer - deixam a produção mais formal. 

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Vale transformar aquele tricot que ficou encostado na gaveta em um cropped. Look de inverno + fishnet, garantido!

meia fishet

O jeans destroyed deixa as meias fishnet super aparentes. O nozinho da t-shirt deixa o look descolado. 

meia fishnet

Truque certo: recorte o bolso do jeans e deixe a produção mais trendy. Assim, a fishnet aparece de um jeito mais descolex.

Você também vai gostar