NYFW: countdown

por The Look Stealers

Em exatamente uma semana começa uma das semanas de moda mais importantes do mundo, a NYFW. Primeira no calendário, ela dá início à temporada internacional de desfiles que tem na sequência Londres, Milão e Paris. As nossas gatas Catha e Manu acompanham a programação gringa de pertinho (leia-se: in loco) já há algum tempo e dessa vez não seria diferente. Mais uma vez a dupla prepara as malas para explorar vários cantinhos da capital fashion em busca dos melhores hotspots e das próximas tendências. É por isso que nós, por aqui, também entramos na contagem regressiva para o dia do embarque!

Se você caiu de balão em tudo isso, fica tranquila, porque nós produzimos uma websérie riquíssima em detalhes sobre tudo o que rola por lá e ainda um monte de conteúdo bacana, como a invasão ao QG de nada mais, nada menos, que a gigante da lingerie e dos cosméticos, Victoria's Secret, e a nossa queridinha no quesito make, a Nars. Já deu pra sentir um gostinho, certo? Para entrarmos ainda mais no clima, separamos uma seleção dos melhores looks usadas pela nossa dupla dinâmica e você confere tudo isso agora. 

Antes de tudo vale conferir o trailer da nossa websérie. Aperta o play!

manuela bordasch e catharina dieterich nyfw


Em NY agora as temperaturas estão baixíssimas, mas isso não é problema algum, muito pelo contrário. Catha e Manu já estão super ansiosas pra colocar em prática algumas das próximas apostas para o inverno, como a padronagem xadrez, o animal print, os shapes oversized, os maxi (maxi mesmo!) casacos e as botas de cano ultra justo que viraram febre no street style. Olha só:

nyfw coutdown looks
Você também vai gostar