6 tendências ON SALE pra usar o ano todo

por The Look Stealers

Entra ano, sai ano e, temporada após temporada, sempre acabamos nos rendendo a alguma das tendencinhas que estão bombando no momento. No entanto, não há closet que comporte, nem cartão de crédito que aguente, renovar o arsenal de peças a cada nova mudança de coleção, concorda? Para alcançar o equilíbrio, o ideal é realizarmos compras conscientes e planejadas, isto é, é necessário que entendamos nosso biotipo e nosso próprio estilo para então investir em itens que permitam várias combinações com o que já temos no armário e que possam ser usados várias vezes. 

Pensando nisso, separamos seis tendências fortes que podemos usar o ano todo, sem dramas. Se tudo isso já não fosse bom o suficiente, a melhor parte ainda está por vir: na seleção que fizemos incluímos apenas produtos da nossa marca queridinha, a AMARO, que estão em promoção. Ou seja, motivo em dobro para arrematar aquela peça incrível que você já vem desejando por um precinho mais amigo. Como não amar? Para conferir os achados mais imperdíveis dessa internet, é só continuar por aqui:

slip dress


1. O slip dress retornou com força total e conquistou o coração (e o closet!) de dez entre dez fashionistas. E a melhor parte ainda está por vir: ele é super curinga e pode ser usado do verão ao inverno tranquilamente!

florais

2. A cara do verão e à prova de tendências, os florais combinam superbem com o mood solar da estação mais quente e gostosa do ano. Investimento certo!

listras

3. Não existe estampa mais clássica do que as listras. Ideal tanto para office looks, quanto para os finais de semana, elas sempre se adaptam à ocasião de acordo com os complementos. Os sneakers que compõem uma produção descolada podem ser substituídos por uma sandália de tiras para tornar tudo mais chic e sofisticado, por exemplo. 

renda

4. Poucos materiais são tão femininos como a renda, concorda? Além de ser um tipo de tecido que enriquece o visual, ela ainda acrescenta um toque sexy ao look graças à leve transparência. 

lenco

5. Se você ainda não tem um lenço para chamar de seu, agora é a hora de arrematar um modelo dessa peça super versátil, que pode ser usada não só amarrada no pulso, como no look cima, como também na bolsa, no pescoço, no cabelo e onde mais a sua criatividade permitir. Amamos! 

block heels

6. Além de super confortáveis, os block heels também são capazes de atualizar a produção rapidinho. Queridinho das musas do street style, o modelo casa superbem tanto com produções formais, quanto com o look da balada ou do final de semana, por exemplo. Must-have! 

Você também vai gostar