8 motivos pra investir em um short branco

por Thais Cézare

Poucas peças são tão versáteis quanto um bom modelo de short branco. E se você não acredita nisso ainda nós garantimos que essa situação está prestes a mudar! Além de ser fresquinho e neutro, essa peça ainda permite combinações variadas e pode ser adaptada aos mais diversos tipos de compromisso. Ideal para os dias quentes de verão, o short branco vai da cidade ao final de semana na praia tranquilamente. Escolha o modelo que mais se encaixa no seu biotipo e estilo e incorpore já essa peça curinga aos seus looks.

Os modelos de cintura alta, por exemplo, são perfeitos para serem usados com crop top, enquanto os de estilo bermuda, mais longos e largos, conferem ares moderninhos à produção. Outro ponto que vale ser lembrado é que o short branco será seu melhor amigo na hora de criar produções all white, o tipo de monocromático mais sofisticado que existe. Mocinhas pra lá de antenadas, como Camila Coelho, já exibiram por aí combinações que levam a peça. Para conferir o outfit dela e de outras musas de estilo é só continuar por aqui:

Camila Coelho
Foto: Camila Coelho


1. O modelo de cintura alta é perfeito para ser usado com crop tops. Mais verão impossível! 

look all white

2. Elabore produções com o shape oversized x2 para um visual descolex. 

look all white

3. Ele também pode ser muito chic quando arrematado com blazer de mesmo tom. 

off the shoulder

4. Com top de decote ombro a ombro o short branco fica trendy

look short branco

5. Ele será seu melhor amigo na hora de criar hi-los como esse, em que o blazer e a sandália cumprem a parte elegante, enquanto o short se encarrega da parte despojada. 

short branco camisa lsitra
Foto: Devin Brugman

6. Você não precisa de nada mais que uma camisa arrematada com nozinho e sneakers para um look super cool. 

look all white
Foto: Talisa Sutton

7. Nós falamos que o all white é ultra sofisticado e esse look é a prova disso! 

Cara Santana
Foto: Cara Santana

8. O short branco te salvará nos dias de pouca criatividade. Acrescente uma peça preta e tenha uma produção com o duo de cores mais certeiro ever! 

Você também vai gostar