Melhores looks da semana

por The Look Stealers

Além da nossa tag oficial de segunda-feria, o Brazilian Girl Style, você já deve ter reparado que de uns tempos pra cá o melhores looks da semana também começou a rolar com frequência fixa, sempre aos sábados. Nós acreditamos que o street style é uma fonte infinita de inspirações e ideias, mas que uma boa dose de looks da vida real também é muito importante, pois é através deles que percebemos como é realmente possível trazer aquele truque de styling inusitado ou aquela peça diferentosa para o dia a dia. 

Abaixo separamos 6 produções usadas pelas gatas do Coolest Office in Town para reforçar todas aquelas pequenas dicas que te damos por aqui todo dia. É bacana perceber também como cada uma tem um estilo próprio e muito diferente um do outro, o que nos dá a garantia de que a moda é, sim, democrática e pra todo mundo! Parece que já falamos demais, né? Então vamos logo ao que interessa: os looks, é claro.



Catha arrasou com look oversized x2 arrematado por um mix esperto de acessórios metalizados. Amamos! 

A Tha criou um jogo de contrastes que funcionou muito bem entre o delicado da renda e o bruto do jeans, além do despojado da calça e a pegada retrô da blusa e do sapato. Uma graça! 

Uma forma ótima de dar bossa ao look basiquinho é inserindo um acessório colorido. Tudo ficou ficou bem mais bacana, concorda?  

Além dessa fofura de look combinandinho entre a saia da Má e a bandana do Dino, amamos a ideia de trazer uma estampa viva à saia lápis que tem padronagem clássica e caretinha! 

A Ká é mestre em criar hi-los. Esse entre a camiseta esportiva e o combo de calça + sapato arrumadinhos ficou incrível! 

Uma forma rápida e fácil de criar um look que funcione é escolher peças de tonalidades similares, como nesse caso o off white, nude e caramelo. Sacou?

Você também vai gostar