Tudo que rolou no desfile da Tommy em L.A.

por Marina Domingues

Se você não vive em Marte com certeza está sabendo do desfile que movimentou as redes sociais da turma da moda ontem à noite. É que Tommy Hilfiger, ao lado de Gigi Hadid, armou um show pra mostrar sua coleção de verão 2017, em Los Angeles, na Califórnia, em um cenário digno de Hollywood - o tema foi uma festival de música, e teve brinquedo típico de parque de diversões, food truck, artistas de grafitti, acrobatas e até show da Fergie! A apresentação celebrou a segunda parceria do estilista com a modelo, que assinou a linha Tommy x Gigi e, claro, abriu e fechou o desfile com maestria.

Tudo teve um clima de festa, bem descontraído, jovem e cool que só! A coleção apresentada na passarela tinha o jeito das meninas de L.A., despretensioso e com cara de férias. Do clima boho dos longos estampados ao navy com pegada vintage - listras e jaquetas college pra dar e vender -, as peças eram puro desejo, e ficaram disponíveis para comprar no minuto que o desfile acabou. Vem ver tudo que rolou por lá:

brasileiras no desfile da tommy


As bloggers brasileiras marcaram presença, claro, vestindo a marca dos pés à cabeça em looks de babar. Camila Coutinho, Camila Coelho, Thassia Naves e Helena Bordon representaram bem o Brasil em terras californianas, hein?

melhores looks do desfile da gigi hadid com a tommy

As garotas da Califórnia, cenário escolhido para o desfile, foram inspiração para a coleção de Tommy em parceria com Gigi, que, veja só, é californiana! Os looks eram descomplicados, em um clima despojado que é a cara da costa oeste. As listras dominaram a apresentação: verticais ou horizontais, finas ou grossas, em biquínis e maiôs ou em tops e vestidos, teve pra todos os gostos. Ponto para as jaquetas college, quem aí já está desejando uma pra ontem?

a make do desfile da tommy com gigi

Quem assinou a beleza de Tommyland foi a beauty artist Pat McGrath, que apostou em uma pele super natural e radiante. A ideia de Pat para o desfile foi criar uma maquiagem que realçasse a beleza de cada modelo, sem fazer muitas interferências - o cabelo seguiu a mesma linha natural. O truque foi aplicar um pouco de sombra ao redor dos olhos, só para marcar o côncavo, muito iluminador nas têmporas e bochechas, um pouco de rímel nos cílios e lipbalm nos lábios.

Você também vai gostar