NYFW Best Beauty Looks: Day 1

por Lara Lincoln

E foi dada a largada na semana mais fashion de Nova York! Os desfiles agitaram a cidade e a gente já correu atrás dos street looks, coleções, e claro: os detalhes das melhores belezas do primeiro dia. As nossas marcas queridinhas assinaram as maquiagens e os beauty artists arrasaram com cores vibrantes, muito efeito glossy e acessórios super exóticos. 

No desfile do Michael Costello o detalhe ficou por conta do cabelo poderoso e dos lábios vermelhos super vibrantes. Na apresentação da Adeam - uma das belezas mais comentadas do primeiro dia -, os acessórios deixaram a composição super interessante. A produção foi no estilo no makeup makeup, mas a aplicação no nariz das modelos deu o charme do desfile. La Perla, a marca de lingerie que agitou as passarelas, reuniu as nossas tops queridinhas com uma beleza marcada por tons escuros - teve esfumado roxo até nos olhos. E não dá pra deixar de fora as cores do desfile da Desigual - o traço vermelho foi a identidade da maquiagem. E, como sempre, o efeito glossy marcou presença nas passarelas - pode apostar, ele ainda vai continuar presente nas nossas produções! Pra você ficar por dentro das belezas, dá uma olhada no day 1 dos backstages do NYFW

beleza dos desfiles da NYFW DIA 1 2017


Os lábios marcantes foram destaques dos desfiles do Michael Costello - que arrasou com os cabelos poderosos -, e da Novis. Vale destacar a pele perfeita dos desfiles também!  

beleza dos desfiles da NYFW DIA 1 2017

Creatures of Comfort foi a responsável por uma das peles mais lindas. O destaque ficou por conta do iluminador exagerado no canto interno dos olhos e no arco do cupido. 

beleza dos desfiles da NYFW DIA 1 2017

A pele fresh e super natural foi destaque das belezas de Thakoon e Brock Collection. O cabelo lambido para trás foi a aposta de Thakoon - detalhe para o olho glossy, que pode ser feito com gloss labial. 

beleza dos desfiles da NYFW DIA 1 2017

Desigual apostou nas cores para criar a beleza. O risquinho vermelho nos olhos deu um up na make que tinha tudo pra ser básica.

beleza dos desfiles da NYFW DIA 1 2017

Os tons de roxo marcaram o desfile da La Perla, que reuniu nomes como Kendal Jenner, Jourdan Dunn, Stella Maxwell, Maria Borges e Isabeli Fontana. A make era equilibrada: lábios roxos e olho nada, e olho esfumado com tons vinhos e boca nude.

beleza dos desfiles da NYFW DIA 1 2017

Os acessórios diferentes foram destaques nos desfiles de Nicholas K e Adeam. A maquiagem básica ficou muito mais interessante com as correntes, maxi acessórios e aplicações no nariz. 

Você também vai gostar