NYFW Highlights: day 1

por The Look Stealers

Ontem teve início, em NY, a primeira das semanas de moda que compõe a temporada internacional. O roteiro fashion, que começou nos Estados Unidos, terá como sequência outras três capitais europeias, Londres, Milão e Paris, nessa ordem. Apesar da cada vez maior dissolução da sazonalidade das coleções exibidas, essa temporada traz às passarelas propostas para o outono e inverno. Inverno que, aliás, todo mundo tem sentido na pele por lá, já que ontem a temperatura despencou mais de 15 graus com direito até à nevasca de recepção!

Durante os próximos dias você poderá acompanhar de pertinho não só a cobertura que nosso duo muso Catha e Manu está fazendo in loco, no NYFW Diary, como também um resumo completíssimo com os melhores desfiles e looks de street style aqui na tag highlights. Claramente já deu pra perceber que estamos preparando um conteúdo incrível, certo? Então muita atenção confira agora tudo de mais bacana que rolou ontem por lá, olha só:

erin fetherson nyfw 2017


Se tem um material que mostrou a que veio logo no primeiro dia de NYFW foi o veludo molhado! Ele apareceu em quase todos os desfiles, cada vez com uma proposta diferente. Na passarela da Erin Fetherston a pegada foi mais boho, com direito a conjuntinhos feitos com o material e echarpes finas no pescoço.

nicholas k nyfw 2107

Nicholas K seguiu um mood mais utilitário, com casacos pesados, jaquetas cheias de bolsos, zíperes aparentes, parkas compridas e amarrações mil. A cartela de cores passeou entre alguns terrosos e tons de cinza, sempre com muito veludo molhado.

noon by noor nyfw 2017

Noon by Noor mostrou a leveza que a alfaiataria pode ter - sem perder a pitada elegante jamais. Calças sociais, blazers, ora longos, ora mais ajustados, conjuntos com jeito de escritório, mas descoladinhos, dominaram a passarela. Adoramos o combo de calça + suéter de gola careca arrematado pelo cinto clássico.

creatures of comfort nyfw 2017

O tema da Creatures of Comfort foi um camping glam. Ou seja, a ideia é que as fashion girls foram acampar, mas levaram o toque fashion com elas. A cartela entrou no clima com tons cáqui, mas também teve pontos em pastel - tipo esse roxinho do look abaixo. O duo vestido midi justinho + casaco-casulo ganhou nossos corações.

tadashi shoji nyfw 2017

Na Tadashi Shoji todas as texturas tiveram seu momento de brilhar: transparências, rendas, pelúcia, jacquard e paetês, teve pra todo mundo. O mais legal foi ver como, com o styling certo, os acabamentos ficam ótimos juntos. Ponto para o jogo de esconde-mostra de tecidos e de caimentos, sexy na medida certa.

Como a neve não deu trégua, a pedida das musas do street style foi investir em camadas mil, tudo pra afastar o frio! O combo moletom de capuz + casaco por cima já indica que deve reinar na temporada, assim como os casacos gordinhos com gola de pelo – Catha já apostou na trend! Na cabeça, gorros e chapéus ajudam a esquentar as orelhas.

street style nyfw dia 1
Você também vai gostar