NYFW diary: day 2

por The Look Stealers

Se o primeiro dia das look stealers, Catha e Manu, já foi super agitado, o segundo foi tão intenso quanto e cheio de coisas mega bacanas. Se você ainda não se situou, nós explicaremos: a nossa dupla dinâmica embarcou rumo à primeira das semanas de moda que fazem parte da temporada internacional. Além de ir assistir aos principais desfiles, é claro que elas também ficam atentas a tudo que está rolando no street style para poder desvendar desde já as principais tendências da próxima estação. 

Por lá, as coleções exibidas são referentes ao inverno, o que significa que teremos muita inspiração para os meses que vêm a seguir. Diariamente te contaremos não só tudo que o duo fez pelas ruas de NY na nossa tag diary, como também um resumo completo das melhores apresentações que rolaram na tag highlights. Então fique ligada que tem muito conteúdo bacana para aparecer nos próximos dias e nós prometemos que não deixaremos passar nada! Vamos juntas acompanhar o segundo dia, então? Olha só:



Como não morrer de amores por esse estúdio fofíssimo que o Airbnb descolou para elas? Uma graça!

Catha provou que basta uma peça statement para criar um look mega estiloso. Essa calça oversized cumpriu muito bem a função, concorda?

Manu também arrasou com essa jardineira midi incrível. Peça que, além de super cool e descolada, é versátil e pode ser usada tanto no inverno quanto no verão apenas mudando os complementos.

Após ter deixado a maison francesa Dior, Raf Simons teve um début marcado por terninhos sexy, botas cowboy e muitas track pants na Calvin Klein.

Um dos compromissos dia foi a presentation da marca RtA, que exibiu uma coleção repleta de metalizados e bomber jackets. 

Um dos pontos altos do dia foi o encontro com ninguém mais, ninguém menos, que Diane Von Furstenberg, a criadora do icônico wrap dress, ou vestido envelope.

Para fechar esse que foi um dia e tanto, as meninas foram se arrumar para a after party da Calvin Klein com a fofa da Bianca, do salão MB 45 Studio. Gatas!

Esse vestido muso com aplicações de mini luas na parte superior, no maior estilo maxi slip dress, é da nossa marca festa queridinha, a Aya. Não é uma graça?

Estamos completamente apaixonadas por esse look maravilhoso de top faixa + saia dramática e rodada, também da Aya! O sneaker só deixou tudo mais cool, criando um hi-lo esperto. 

Você também vai gostar