NYFW Best Beauty Looks: Day 2

por Lara Lincoln

O segundo dia da semana mais fashion de Nova York rendeu boas produções nos backstages. As belezas estavam incríveis e já dá pra adiantar que Jeremy Scott ganhou espaço nos nossos corações com a maquiagem impecável! O toque fun da make ficou por conta dos cílios enormes e pelas "lágrimas douradas" que deram um toque glam na produção. 

Se de um lado temos Nicole Miller e Chromat com maquiagens mais ousadas e pesadas, de outro, temos Calvin Klein com a pele mais fresh vista até agora - o destaque fica por conta do iluminador no canto interno dos olhos. Kate Spade seguiu a mesma linha e apostou no estilo no makeup makeup e lábios em tons rosinha. Quer saber o resto? Então dá uma olhada nos melhores beauty looks do dia 2:  

nicolle muller nyfw 2017


O olho poderoso foi o destaque do desfile de Nicole Miller. O super esfumado destacou a pele e os lábios mais naturais. 

jeremy scott nyfw 2017

Jeremy Scott apostou em super aplicações de cílios na parte inferior dos olhos. A gotinha dourada - usada em algumas modelos -, deu o toque fun do desfile. 

calvin klein nyfw 2017

Pele perfeita: Calvin Klein seguiu a linha fresh e natural das passarelas. As modelos praticamente não usaram produtos no rosto, e o destaque foi o iluminador no canto interno. 

kate spade nyfw 2017

Lábios naturais: Kate Spade não ousou muito nas cores e preferiu apostar nos lábios perfeitos e no estilo natural. A cor foi um rosinha discreto e com acabamento acetinado. 

chromat nyfw 2017

Chromat foi ousado que só! A beleza reuniu efeito glossy + sombra azul + acessórios diferentex. Quem gosta de produções mais ousadas, vai amar a make da Chromat.

Você também vai gostar