NYFW Diary: Day 3

por The Look Stealers

Sábado é sinônimo de descanso para quase todo mundo. Quase. Afinal, Catha e Manu foram até NY para cobrir o primeiro dos fashion weeks que fazem parte da temporada de moda internacional e é claro que o sábado delas foi tudo menos o típico netflix + sofá que tanto amamos!

Por lá a dupla conferiu desfiles de marcas super bacanas, como a Lacoste, e botou para jogo looks com combinações inusitadas, acessórios ousados e alguns bons truques de styling, é claro. Apesar dos termômetros de lá estarem marcando temperaturas abaixo de zero, enquanto por aqui estamos no auge do verão, inspirações para os meses que estão por vir não vão faltar - e você há de concordar com a gente que inspirações nunca são demais! Então olhos bem abertos para não perder nada do diário do terceiro dia agitado de fashion week da nossa dupla dinâmica. Olha só:



A vista do highline de NY não envelhece nunca - e é ainda mais linda com os resquícios da neve, concorda?

Manu salvou o duo clássico de casaco + calça jeans do boring ao acrescentar o boné, acessório inusitado que deixou tudo mais interessante, e as meias fishnet, as queridinhas da temporada. Amamos!

Catha, nossa expert em mix'n'matches, nos provou que misturar renda + croco + paetês pode, sim, dar certo - e muito! O destaque vai para a bolsa estilo doctor bag da marca Jane Moraes.

As meninas elegeram esse como o look favorito da coleção de inverno exibida pela Lacoste. E você, aprovou a geometria colorida da marca?

Já a Tibi investiu em uma alfaiataria pra lá de sexy que tem tudo para virar desejo absoluto. Menção honrosa também às botinhas de veludo que são uma graça!

Você também vai gostar