NYFW Diary Day 4

por The Look Stealers

A verdade é uma só: domingo é o dia oficial da preguiça. As agitações do final de semana já passaram e sobrou apenas um tempinho para o merecido e esperado descanso oficial. Mas, pense bem, se você estivesse em NY em plena semana de moda, descansar não seria uma opção, certo? Pois Catha e Manu, que deixaram as terras tupiniquins para desvendar os principais desfiles e tendências da metrópole americana, de fato tiveram um dia cheio!

Além de assistir as apresentações de algumas marcas durante o dia, nossa dupla ainda teve fôlego de sobra para ir a um compromisso super legal: o evento que a Elle Brasil armou por lá para celebrar a NYFW. Uma turma bacana, da qual Camila Coutinho e Léo Faria faziam parte, passou por lá também, é claro. Para conferir de pertinho cada detalhe do que rolou nesse domingo agitado, é só continuar com a gente por aqui, no nosso diário do dia 4:



Uma ótima maneira de começar o dia: com café em um loft superfofo no SoHo!

o look escolhido pela Catha para aguentar o frio que tem feito, mas com muito estilo, foi um hi-lo esperto entre uma peça de mood sporty, a calça tracker, e outra super feminina, o casaco de animal print. Amamos! 

No alto dos seus 2 metros de perna, Manu não tem nenhuma necessidade de peças que alonguem, mas sabe muito bem o poder do look all black em cumprir esse papel. Na dúvida, basta resgatar as peças pretas do armário e usá-las todas juntas, combinado? O destaque vai para o casaco Tommy Hilfiger que deixou a produção mais bacana no ato! 

Victoria Beckham exibiu uma coleção de inverno impecável, com estampas artsy, turtlenecks, comprimentos midi e acessórios statement. Já estamos começando a desejar a baixa das temperaturas! 

O evento da revista Elle aconteceu no restaurante The Standard e, pelos registros, foi delícia!

Manu não precisou de nada mais que um slip dress + botinha + esse casaco extra longo muso da Tommy Hilfiger para um look cheio de estilo. 

Catha também optou pelo all black, mas com um (nada) pequeno toque de brilho. O contraste entre peça statement e a bota coturno de pegada militar pode ser facilmente reproduzido em casa!

Você também vai gostar