NYFW best beauty looks: day 4

por Lara Lincoln

A onda de make fresh e com cara de "nasci assim" continua firme e forte nas passarelas da semana de moda de NY. Nos backstages? Muitas bases de cobertura leve, corretivos iluminadores, blush natural e gloss - que voltou com tudo nas últimas temporadas e continua presente nas melhores produções. Os produtos que prometem a pele perfeita, mas sem deixar o resultado pesado, são queridinhos e não saem da bancada dos beauty artists que assinam as belezas do NYFW

Mas pra deixar tudo mais interessante, alguns desfiles inovaram na produção e garantiram makes de cair o queixo. Prabal Gurung conquistou o pódio de uma das melhores belezas do quarto dia, com os detalhes coloridos e geométricos nos olhos e a pele impecável. Tome seguiu a ideia e o destaque ficou por conta dos riscos minimalistas na pálpebra e a sobrancelha desalinhada. Leanne Marshall fez a linha pesada com a make preta nos olhos - bem no estilo da beleza de Alexander Wang -, e lábios ultra vermelhos. Quer ver os detalhes? A gente separou os best beauty looks do dia 4, dá uma olhada: 

beleza nyfw 2017


Sies Marjan e Victoria Beckham apostaram no clássico das belezas de semana de moda: o no makeup makeupNada de rímel, sombra e batom, o destaque aqui ficou por conta da pele super natural e iluminada. 

prabal nyfw 2017

Prabal Gurung apostou na pele perfeita - e natural, claro - e em detalhes coloridos em formatos geométricos nos olhos. O cabelo seguiu a linha glossy com o rabo lambido para trás. 

leanne nyfw 2017

Leanne Marshall apostou no olho preto borradinho e com vários riscos desalinhados. A make foi pesada e uniu olho preto + lábios poderosos. 

verdad nyfw 2017

Verdad apostou no monocromático em tons de laranja - super em alta -, pra criar o esfumado simples. 

tome nyfw 2017

Tome garantiu o destaque da make com os risquinhos neutros na pálpebra. A sobrancelha seguiu a linha diferentex com fios desalinhados. 

Você também vai gostar