Melhores looks da Semana

por The Look Stealers

Mais uma semana está chegando ao fim e com ela chegam também os melhores looks usados pelas look stealers durante os últimos dias! Por estarmos constantemente expostas a um denso conteúdo de moda é inevitável que nossos looks acabem incorporando coisa ou outra do que compartilhamos com vocês por aqui, e é bacana perceber como dá, sim, para bolar produções criativas e estilosas sem grandes esforços.

Nós confessamos que amamos nos inspirar no street style ou caçar truques de styling em desfiles, por exemplo, mas também sabemos da importância de ter referências mais pé no chão e é por isso que semanalmente te apresentamos a três musas de estilo da vida real na tag Brazilian Girl Style. Então olhos bem atentos porque abaixo você encontrará outfits que podem sair daqui direto para a pastinha de inspirações ou até mesmo para o seu próximo look. Vamos lá?



Amamos a combinação que a Má fez entre blusa de decote ombro a ombro + colar justinho no pescoço: combo que dá certo! 

A Tha criou um mood boyish certeiro na produção ao combinar camisa + calça oversized. Ah, vale mencionar também a escolha monocromática: saída estilosa e simples para os dias de preguicinha fashion. 

Que tal deixar aquele seu vestido mais rico e arrumado que você sempre usou à noite mais despojado? Basta arrematá-lo com sneakers para dar novos ares à peça!

Além desse oxford incrível, Samara deixou o look mais bacana ao acrescentar o colete como terceira peça. Uma forma simples e eficiente de incrementar a produção! 

O look da Karina foi au concours graças a esse acessório mais fofo ever, a Matilda, é claro! 

O clássico duo de cores preto e branco ficou mais interessante graças ao mocassim em animal print. 

Thais adotou uma cartela de tons pastel para criar um look de pegada clean, uma graça! 

Samara arrasou no truque de styling mais quente da temporada: deixar a meia fishnet aparente. 

Você também vai gostar