Tuesday Shoesday

por The Look Stealers

Foi-se o tempo em que, pra ser estilosa e feminina, nós mulheres tínhamos que estar em cima de um salto alto, né? Hoje os tênis marcam presença nos nossos looks mostrando que dá, sim, pra segurar um visu pra lá de sensual com o máximo de conforto que os tênis oferecem - ainda bem!

Sendo assim, tão amados por nós, fizemos uma lista com os modelos que as fashionistas mais usam e não abrem mão na hora de montar uma produção cheia de estilo. Já que o tênis se tornou item tem que ter para um outfit mais fora da caixa, te damos uma cola de quais são os certeiros, aqueles que não vão deixar você fazer feio. Então não desgruda daqui que te explicamos quais são e porquê você deve tê-los sempre por perto!

tenis de cano alto


Cano alto: o modelo é puro estilo, mesmo em modelagens sóbrias ele segura toda a pegada cool que o look mais básico pede.

tenis sem cadarco

Sem cadarço: além do conforto quer também praticidade? Esses são os mais indicados, sem contar que também carregam consigo muito estilo. Os modelos slip on são perfeitos para compor looks mais arrumadinhos.

tenis branco

Divertido: claro que uma fashionista de verdade tem que ter no armário aquele modelo mais diferentão e que vai dar um toque fun no ato.

tenis preto

Preto: ele é mais discreto e super versátil. Aposta certeira!

tenis branco

Branco: caiu nas graças dos looks do dia e não vão nos abandonar tão cedo. Um clássico que você não vai querer largar depois de ter um.

tenis esportivo

Esportivo: achou que ele era exclusividade do look fitness? Nada disso, fica super cool criar um hi-lo do modelo mais esportivo com looks mais sofisticados.

tenis colorido

Coloridos: podem ser usados como ponto de cor da sua produção simples ou você também pra criar aquele mix de cores esperto.

Você também vai gostar