Melhores looks: Baile da Vogue

por Marina Domingues

Aconteceu ontem, no Hotel Unique, em São Paulo, o agito carnavalesco mais aguardado do ano, o Baile da Vogue. O evento acontece todo ano próximo ao Carnaval, como se fosse um esquenta mesmo, e conta com as maiores celebridades brasileiras na lista de convidados.

Todo ano o baile determina um tema, que é o que define a maioria das fantasias e a escolha dos looks dos famosos. Dessa vez o tema foi o zodíaco, ou seja, todo esse universo de signos e seus ascendentes. E aí já viu, né? A criatividade rolou solta e as celebs não pouparam esforços na hora de montar looks arrasadores.

A festa contou com a presença da apresentadora Sabrina Sato como mestre de cerimônia e shows de Anitta e da bateria da Acadêmicos do Grande Rio - imagina o agito! Para representar cada signo do zodíaco a festa elegeu algumas musas: Vanessa da Mata (aquário), Claudia Leitte (câncer), Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros (gêmeos), Giovanna Antonelli (peixes), Mariana Ximenes (touro), Bruna Marquezine (leão), Cleo Pires (libra), Taís Araújo (sagitário) e Claudia Raia (capricórnio).

Separamos aqui as melhores fantasias da noite, com direito a muitos longos, brilhos, caudas dignas de sereias e cabeças decoradas, pra você não ficar de fora e conferir tudo que rolou na noite de gala mais desejada do ano:



Nosso Look Stealer Arthur Chini arrasou na produção vestindo Ricardo Almeida e jóias Marisa Clermann

Você também vai gostar