7 looks cool pra balada

por Marina Domingues

Sim, nós sabemos e concordamos que a semana pós-carnaval não é nada fácil. O feriado foi intenso e voltar ao trabalho é uma árdua missão, mas como por aqui o pensamento positivo sempre prevalece nós viemos te lembrar que: já é final de semana de novo! Isso mesmo, você mal piscou e já tem dois novos dias inteirinhos para se recuperar ou para continuar a folia. Para quem optou pela segunda opção a história só fica melhor, pois nós fizemos todo o trabalho e separamos 7 opções de looks ultra cool para a balada

Ou seja, a sua única tarefa será escolher qual deles usar hoje ou amanhã, nada mais do que isso. E como somos pra lá de democráticas selecionamos produções que vão de acordo com diversos tipos de estilo ou compromisso. Por aqui você encontrará desde o outfit descolado para tomar alguns drinks com as amigas até o mais despojado para uma cervejinha casual. Então vamos partir logo ao que interessa? Por aqui, os looks:

look vichy


Tem que decidir o look em menos de 5 minutos? Simples: inclua um salto poderoso no combo blusinha + calça preta. 

look conjuntinho

Que tal criar um mix interessante entre o clássico e o descolado? A parte clássica fica por conta do tweed enquanto a t-shirt, a bota de verniz e a choker cumprem o descolado, é claro!

look preto e branco

Nota mental: o duo de cores mais certeiro ever, o preto e branco, nunca te deixará na mão. Ah, a blusa lace up só deixa o visual mais sexy, anotado?

look balada

Os comprimentos midi também têm vez. Em tons claros eles são a cara do verão! 

Shay Mitchell
Foto: Shay Mitchell

Tem aquele compromisso poderosos e não sabe o que usar? Vai de terninho + scarpin. Clássico, chic e infalível! 

Suki Waterhouse
Foto: Suki Waterhouse

O look all black não precisa ser boring, tá? Invista em texturas mil para deixar tudo estiloso e interessante. 

vestido branco

Que tal criar um hi-lo esperto entre um vestido poderoso e sneakers? O resultado é cool na medida certa! 

Você também vai gostar