Trend report: ombro só

por Catharina Dieterich

Basta um pouco de atenção para perceber que a moda é cíclica: tendências em alta hoje já foram hit em décadas passadas e a modelagem moderninha de agora não nos parece familiar por acaso. Durante todo o último mês ficamos de olhos bem abertos às coleções exibidas durante a temporada de desfiles internacionais e, pouco a pouco, começamos a delinear quais serão as principais trends que nos guiarão durante os próximos meses.

Nós já te contamos sobre a cor mais quente que promete dominar nossos closets e agora queremos chamar sua atenção pro detalhe que, sem dúvidas, marcará presença no look de 10 entre 10 fashionistas: as peças com ombro único. Sim, diretamente dos anos mais malucos da moda, a.k.a. 80's, as blusas e vestidos de um ombro só retornaram com força total. A tendência foi vistas nos desfiles de várias das marcas gringas mais importantes, como Louis Vuitton, Saint Laurent, Proenza Schouler, Céline e Isabel Marant - para citar apenas algumas - e tem tudo para bombar também em por aqui, em solo nacional. Olha só os looks propostos por essas e outras labels bacanas: 

um ombro so pfw 2017


Para que tudo não fique só no campo das ideias conceituais, selecionamos também os melhores looks do street style, dá uma olhada:

STREET STYLE LOOKS UM OMBRO SO

Fizemos uma seleção caprichada cheia de peças que já entram na trend, olha só:

Você também vai gostar