8 celebs que arrasam na make

por Lara Lincoln

Algumas celebs são nossas referências na hora de roubar inspirações de make. Elas não abrem mão de produções impecáveis e o no makeup makeup não tem vez nas belezas das musas. O smokey eye é garantido, o delineado gatinho aparece mais marcado, o contorno ganha espaço e o iluminador é a aposta certa das famosas que apostam em maquiagens super elaboradas.

E, por trás de cada detalhe de cair o queixo, estão os beauty artists que dominam técnicas poderosas, como o strobbing e o drapping, que apareceram em várias produções de tapete vermelho. Ah, elas também são boas no assunto, viu? A Shay Mitchell - musa das maquiagens - sabe se virar muito bem sozinha e aparece no dia a dia com batons vibrantes e esfumado basiquinho nos olhos, já a gata Emily Ratajkowski tem truques fáceis, fáceis e já explicou toda a sua beauty routine em um vídeo para a Vogue. Quer saber quem garantiu um espaço na lista das celebs que arrasam na make? Então dá uma olhada: 

Shay Mitchell
Foto: Shay Mitchell


A Shay é fã das maquiagens super elaboradas e com tons neutros. A gata não fica sem iluminador e delineado gatinho. 

Batom: Vult 27.

Chrissy Teigen
Foto: Chrissy Teigen

Quem segue a mesma linha é a modelo Chrissy Teigen, que adora um toque dourado na make e aposta em efeitos mais acetinados. 

Batom: Ironic.

Janelle Monáe
Foto: Janelle Monáe

Janelle Monáe é impecável. As produções são incríveis e o esfumado segue a linha dos tons terrosos. 

Batom: Top Model Nude.

Emily Ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski

Os tons metalizados são favoritos da Emily Ratajkowski. O esfumado "gatinho" também é aposta certa da gata, eles deixam os olhos poderosos. 

Gloss: Champagne.

Lily Collins
Foto: Lily Collins

Só se fala em Lily Collins nos red carpets. A gata consegue mesclar cores na make sem deixar o visual pesado. 

Batom: Rouge Buzz.

Olivia Culpo
Foto: Olivia Culpo

O acabamento matte é queridinho da Olivia Culpo. A gata gosta de produtos com efeito bem sequinho - inclusive blushes e bronzers. 

Batom: Marronli.

Olivia Munn
Foto: Olivia Munn

Olivia Munn é fã do clássico lábios vermelhos + olho nada. E claro que não pode faltar um bom iluminado para finalizar a produção. 

Batom: On Fire.

Karlie Kloss
Foto: Karlie Kloss

Os tons de laranja são queridinhos da Karlie Kloss. A modelo é apaixonada por make monocromática e não fica sem a pele super iluminada e com ar saudável. 

Batom: Coralton.

Você também vai gostar