10 trends que queremos roubar das passarelas de inverno

por Catharina Dieterich

A temporada de moda está a todo vapor - acabou de terminar a maratona de desfiles internacional e a nossa começou agorinha! Por isso, pode se preparar, não vai faltar assunto para os próximos meses. São tantas inspirações fresquinhas, tendências mil e looks de babar, que o papo vai render. E essa é uma das partes mais legais da moda, a renovação constante, de seis em seis meses tem referência no pedaço.

O melhor de tudo? Já dá pra roubar um detalhe aqui, um acessório acolá, do que foi desfilado na gringa. Selecionamos 10 trends que queremos incorporar das passarelas de inverno. Ou seja, a prova de que nem tudo que é desfilado é inacessível ao nosso armário, viu? 

Algumas delas a gente já está namorando há algum tempo, e essa pode ser a prova final de que realmente valem o investimento. Então cola aqui que te mostramos cada uma delas e garantimos: sua wishlist vai aumentar! Olha aí:

Desfile Gigi Hadid para Isabel Marant
Desfile: Isabel Marant/ Inverno 2017


Maxi brincos: ícones dos looks anos 2000 (quem aí não tinha uma argola giga?), o brincos exagerados voltaram com tudo.

Desfile Rosie Assoulin
Desfile: Rosie Assoulin/ Inverno 2017

Casacos super longos: o modelo marcou presença em diversas apresentações e promete deixar seus looks invernais mais elegantes.

Desfile Dior
Desfile: Dior/ Inverno 2017

Total white: deixe de lado a ideia de que no inverno o preto comanda, viu? Tudo indica que as produções inteiras em branco vão dominar. Pra ficar ainda mais fashionista, invista em várias camadas.

Desfile Rosie Assoulin
Desfile: Rosie Assoulin/ Inverno 2017

Xadrez em dose dupla: isso mesmo, já contamos que o xadrez irá voltar aos seus dias de reinado e será a estampa da vez nesse inverno. Agora, que tal ousar um pouco mais e criar um mix de diferentes padronagens dele?

Desfile Rosie Assoulin
Foto: Rosie Assoulin/ Inverno 2017

Vestido com calça: achou que essa combinação não estaria presente nesse inverno? Se enganou! A diferença é que agora os vestidos aparecem mais estruturados e menos óbvios, deixando o slip dress um pouco de lado.

Desfile
Foto: Rosie Assoulin/ Inverno 2017

Blusa de babados: depois de brilhar em calças, o detalhe invade blusas também, dando aquele toque dramático que a gente ama.

Desfile Dior
Desfile: Dior/ Inverno 2017

Veludo: dos pés à cabeça, o tecido é o grande hit da vez. Ou seja, você vai desejar, e muito, uma peça em veludo. Que tal adiantar as compras de inverno, hein?

Desfile Isabel Marant
Desfile: Isabel Marant/ Inverno 2017

Botas statement: as botas prometem ser mais uma vez protagonistas dos looks invernais. Modelos com glitter, over the knee ou metalizadas, é só escolher sua queridinha já!

Desfile Dior
Desfile: Dior/ Inverno 2017

Boina e choker: a dupla fez bonito no desfile da Dior, provando que merece um espaço na sua produção de inverno.

Desfile Isabel Marant
Desfile: Isabel Marant/ Inverno 2017

Um ombro só: tem modelagem mais sexy e moderna que essa? Tendência pra você vestir a partir de agora.

Você também vai gostar