8 trends de beleza que vão pegar no outono

por Lara Lincoln

Depois das semanas de moda mais importantes do mundo, já deu para conferir algumas tendências de beleza que são apostas certeiras para a estação. Os backstages ficaram marcados por efeito glossy, tons de vinho, canto interno super iluminado, pele natural e muito delineado geométrico. Os beauty artists que assinaram as produções escolheram cores, texturas e efeitos super diferentex para deixar as maquiagens impecáveis. 

E o segredo para o outono é seguir o mood natural e fresh, mas com alguns detalhes ousados para equilibrar a produção. Os fios também entram na onda e são destacados com texturas naturais, cachos poderosos e ondas desestruturadas. Ah, e também teve muita referência à beleza dos anos 60. Os cílios à lá Twiggy saem da passarela e invadem as nossas makes do dia a dia com uma camada extra de rímel nos cílios inferiores, sem falar dos rabos baixos que são um charme só e ganham ares modernos com fios bagunçadinhos. Quer saber tudo o que vai aparecer nas nossas produções de beleza no outono? Então olha só: 

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner


Os tons de roxo e burgundy são as cores da temporada. O tom aparece nos lábios, na pálpebra, no delineado e até no blush. 

Batom: Bordotim, Selfish, Púpura Maravilhoso, Kiss My Lips.

Bella Hadid
Foto: Bella Hadid

A pele super natural continua em alta e tira espaço do efeito matte. Aproveite as temperaturas mais amenas para apostar em bases e corretivos de cobertura acetinada. 

Lilly Sarti
Foto: Lilly Sarti, Inverno 2017

O blurred lips é natural e discretinho. O segredo é aplicar o batom no centro dos lábios e esfumar com os dedos, ou pincel, em direção ao contorno da boca. 

Batom: Shine Foxy, Afterdark, Cherie, Rosa Marcante.

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

O formato natural das sobrancelhas ganha destaque nesta temporada. O truque é preencher só algumas falhas com sombra ou lápis e fixar os pelinhos no lugar com rímel incolor ou fixador para sobrancelha. 

leighton meester
Foto: Leighton Meester

A make monocromática é tendência nos outfits e nas produções de beleza. Aplique o blush, a sombra e o batom seguindo a mesma escala de cores. 

Batom: Top Model Nude, Nude Antigo, Shine Windy, Vult 04.

rabo baixo
Foto: Kerry Washington

Nada de rabo alto! O forte agora são os modelos mais baixos e despojados. É super fácil de fazer em casa e a produção fica chic no ato. 

Romee Strijd
Foto: Romee Strijd

O mood agora é deixar as madeixas naturais. Se os seus fios forem cacheados, aposte em finalizadores e leave-ins que ajudam na definição, e os lisos ganham mais volume com um pouco de texturizador nas pontas. 

Sara Sampaio
Foto: Sara Sampaio

O canto interno super iluminado apareceu em muitos backstages nas semanas de moda - aqui em São Paulo, Two Denim e Maison Alexandrine apostaram no detalhe. Vale aplicar bastante iluminador no cantinho do olho e finalizar com rímel e mais nada.

Você também vai gostar