5 russas para seguir no IG

por Manuela Bordasch

Muito se ouve falar sobre o estilo das francesas, das italianas e das americanas, até porque esses três países hospedam três das capitais fashion mais importantes do globo - Paris, Milão e NY, respectivamente. No entanto, basta sairmos um pouco dessa tríade poderosa que conseguimos encontrar várias mulheres super bacanas vindas de países nem tão explorados assim. Esse é exatamente o caso das 5 musas russas que queremos te apresentar hoje!

Vindas das terras frias do extremo leste europeu, as russas mostram que existe, sim, muita moda fora do eixo citado acima. Com estilos bem diferentes, elas são uma ótima fonte de inspiração para os looks de outono e inverno, já que por lá o frio predomina na maior parte do tempo. Então prepara o follow e vamos partir ao que interessa em 3, 2, 1:

Mash Minogarova começou sua carreira como uma das finalistas da primeira edição da série "Top Model" e, desde então, tem sido escalada para o casting de várias das marcas russas que participam da Moscow Fashion Week. Super vale o follow pelas produções off duty e pelos cliques bem humorados e sem filtro!  



Queridinha dos fotógrafos de street style e super descolada, Katü Mikheicheva comanda uma marca de óculos cheia de estilo, é claro, a Misha For Sure.

Kristen, nome à frente do site Vogue Diary, impressiona não só a nós, mas aparentemente também aos fotográfos de street style, pelo seu visual diferentex e ousado - a gata reinou sozinha durante a semana de moda de Moscou, aparecendo em milhares de cliques!

Marie Kitsova é editora júnior do site Lisaveta e tem um canal homônimo no Youtube. No Instagram, a bela compartilha looks que vão do super trendy ao sporty em um piscar de olhos, mostrando que é gente como a gente e que também rolam dias de preguicinha fashion lá do outro lado do mundo.  

Liza Gysévskaya tem apenas 19 anos e já chama atenção por seus looks de ares vintage altamente desejáveis. De acordo com as produções, não é de se surpreender que Liza tenha seu próprio brechó online, o Comme une Fille

Você também vai gostar