7 truques de styling pra testar nessa estação

por Andressa Almeida

Os truques de styling estão aí sempre para nos dar aquela forcinha na hora de enriquecer um look ou deixá-lo com uma pegada mais elaborada mas sem fazer muito esforço, sabe assim? E é por isso que estamos sempre em busca de novos, pois eles são capazes de transformar as produções estação após estação. E não é que sempre os encontramos?

Não tem muitos segredos e nem mistérios, você vai ver como até aquela camiseta básica branca vai ganhar ares fashionistas em um segundo com a ajuda de uma bandana ou sobreposição de um vestido preto básico, por exemplo.

Já que acabamos de entrar no outono, nada melhor do que dar aquela renovada no armário sem precisar gastar todo o nosso salário pra isso, né? Então cola aqui que te entregamos truques de styling dos bons, pra testar já!

Street style look com bandana.


Lenço no pescoço: vale usá-lo como ponto de cor da produção.

Street style look com chapéu.

Sobreposição de blusa + vestido: a tendência continua firme e forte conosco. Se você ainda não usou essa dupla, ainda dá tempo.

Street style look com ponto de cor.

Acessórios como ponto de cor: assim como lenços, os cintos e sapatos também podem ser o UP que seu look precisava.

Street style look com calça jeans e bomber jacket

Elementos esportivos no look: jaquetas bomber e calças em estilo jogging entram em jogo pra deixar a produção mais comfy com estilo.

Street style look com camisa e saia midi.

Silhueta desabada: nada de cintura marcada ou peças estruturadas.

Street style look com camisa branca e calça jeans.

Sapatos vermelhos: já provamos por A+B que eles serão sensação nessa estação. Então chegou a hora de você investir em um!

Street style look com bolsa amarela.

Finalizar o look arrumadinho com tênis: peças formais, como o terninho, ficarão muito mais estilosas com a finalização de um tênis, pode apostar!

Você também vai gostar