10 botas que dão um up em qualquer look básico

por The Look Stealers

Sabe aqueles dias em que você não está muito afim de looks elaborados e cheios de complicações mas mesmo assim não quer deixar o estilo de lado? Pois é, pra esses dias, apostar em uma bota poderosa é a melhor solução. Ainda mais agora em que o frio se aproxima e os looks meia estação pedem pés cobertos, nada melhor do que uma boa bota para salvar seu visual.

E se é pra dar um up na produção básica, vamos deixar as versões clássicas um pouquinho de lado e apostar nos modelos statement, aqueles que têm o poder de agregar estilo a qualquer look sem esforço algum. Combinado?

Então, com a ajuda da Jorge Bischoff - nossa marca de sapatos queridinha - elegemos os modelos indispensáveis da estação para dar um up em qualquer look, por mais básico que ele seja. E por falar nisso, a Jorge Bischoff acaba de lançar sua coleção cápsula entitulada Brazilian Soul em sua loja em Miami, com o intuito de levar, em forma de sapatos, toda a personalidade e riquezas brasileira para os gringos. Demais né? Confira as nossas sugestões e eleja os seus favoritos:

bota cowboy


O modelo é rústico e por isso tem um jeito despojado que vai dar aos looks um toque de estilo com facilidade.

bota otk marrom

Vamos dar um descanso aos modelos em preto, que tal? Com qualquer vestido ou jeans básico a OTK marrom segura o look sem crise.

bota de glitter

Nem precisamos falar que elas são o que há de melhor na hora de garantir conforto e estilo na balada e happy hour, né? 

bota de fivelas

Pra dar um levante ao modelos pretos básicos, as fivelas chegam agregando valor.

bota de bico fino e salto alto

O salto em bloco que nos desculpe, mas um salto e bico fino são indispensáveis na hora de deixar a produção básica mais glam e sofisticada.

bota de verniz

Se você não consegue deixar o básico de lado, escolha um material de bota que se destaque, o verniz é uma ótima pedida pra isso!

coturno de salto

Ele chega mais moderno e feminino, com salto bem alto e grosso. E além do estilo, o conforto também é garantido. 

ankle boots de suede

O suede marrom é a escolha certa para você combinar com peças claras, por exemplo.

bota

Os pares de pegada militar casam superbem com o mood de outono que acabou de chegar e, sem dúvidas, serão seus melhores amigos daqui até o final do inverno. Investimento certo! 

bota phyton

Altamente desejáveis, as botinhas de phyton dominaram não só o look das principais fashion girls do street style, como também nossos corações. Must-have! 

E não é que a Jorge Bischoff nos surpreendeu enviando um dos modelos que mais amamos da coleção deles pra todo mundo aqui no escritório? Quase infartamos quando vimos o tamanho da caixa!

Você também vai gostar