9 marcas de beleza que você precisa conhecer

por Samara Tavares

Se você é apaixonada por beleza como a gente, deve saber que não existe nada melhor do que descobrir uma marca novinha em folha para testar todos os produtos, não é? Claro que nós também amamos aqueles clássicos, mas quando aparece um nome novo, não tem como resistir a tanta promessa incrível no rótulo. É alta cobertura, longa duração, pigmentação intensa, ingredientes hidratantes, matificantes e ainda têm as novidades que são cruelty free e veganas! 

O problema é que sempre rola aquela dúvida na hora de investir em um produto que a gente nunca testou e não sabe como vai se comportar na nossa pele. Por isso, pra ajudar nessa missão, nós separamos algumas marcas de beleza que são queridinhas por aqui e que você precisa conhecer - sim, nós aprovamos! Tem muita opção nacional, mas também vale ficar de olho nas gringas que são cheias de tecnologia. Bateu a curiosidade? Então olha só: 

marina smith maquiagem


A Marina Smith é dona do blog 2Beauty e de tanto trabalhar com beleza, lançou a sua própria linha de produtos, e nós adiantamos: é tudo incrível! O pó Amarelinho é ideal para assentar o corretivo. Ele acrescenta cobertura, ajuda na fixação e ainda ilumina. Já o blush Morena, é aquela cor curinga que fica bem em todos os tipos de pele - principalmente em morenas e negras, daí o nome.

talika

A Talika é uma marca de cuidados específicos para olhos, rosto e unhas. E se você é apaixonada por cílios poderosos, vale testar o Gel Alongador Expert, que promete cílios mais longos e espessos com até 36% de crescimento. Outro queridinho é o curvador Heated Eyelash, que funciona como um curvex térmico, ele dobra o tamanho do cílios e deixa as pestanas curvadinhas por mais tempo - e é super seguro, viu?

nppe cabelo

N.P.P.E. significa Nature, Protein, Plant, Extract. Ou seja, todos os produtos da N.P.P.E são super naturais e com proteínas de plantas. O creme Restaurador Capilar é um leave-in hidratante poderoso que cria uma barreira protetora a vários tipos de danos - químicos e físicos. O shampoo segue a mesma linha e possui multivitaminas na fórmula. O resultado? Fios mais fortes, com brilho, vitalidade e força; 

living proof cabelo

A Living Proof foi criada pelo Dr. Bob Langer, um cientista super famoso e professor da MIT! Já dá para imaginar a qualidade dos produtos, né? Tem linha anti-frizz, para cachos e de nutrição. O Creme Nutritivo Styling é super indicado para os cabelos muito finos e sem volume, já o condicionador Curl, é ideal para as cacheadas, porque limpa profundamente sem ressecar. 

foreo

Você já deve ter visto esses aparelhos diferentex por ai. A Foreo é uma marca de acessórios de beleza cheia de tecnologia. O Aparelho de Limpeza Luna Play é ideal para o momento da lavagem do rosto, porque limpa profundamente e ainda esfolia a pele. Já o aparelho de massagem Iris, é indicado para inchaços na área dos olhos. 

lola

Se você é super ligada em cabelo, provavelmente já testou algum produto da Lola Cosmetics. O legal é que os produtos são veganos, cruelty free e livres de vários ingredientes super prejudiciais aos fios, como sulfatos e parabenos. O Shampoozão é ótimo para usar todos os dias e funciona para todo o tipo de cabelo. A máscara Morte Súbita é daquelas poderosas que nutrem e restauram os fios. 

abbey makeup

A Abbey Makeup é nossa queridinha! A marca é nacional, mas todos os produtos são produzidos nos Estados Unidos. Assim como a Lola, a Abbey também é cruelty free e sem parabeno. Testamos todos os produtos por aqui e a qualidade é realmente incrível. O iluminador Candlelight tem um fundo dourado e funciona super bem na make do dia a dia ou em produções mais elaboradas. A paleta de sombras é daquelas neutras que não dá para ficar sem, sabe? 

feito brasil

Embalagem linda + cheiro incrível + cuidados corporais e faciais? Prazer, Feito Brasil! A marca é inteira artesanal, vegana e sustentável e os produtos são ótimos. Nós amamos essa loção iluminadora que tem efeito bronzeador - testa antes daquela festa -, e o gel esfoliante que contém extrato de papaia e damasco. Não precisa nem falar do cheiro, né? 

MACRILAN

A Macrilan arrasa com muitas opções de pincéis diferentes. Sabe aquele diferentex que você só viu na gringa? Dá uma olhadinha na Macrilan também, eles possuem uma gama enorme de acessórios e esponjas. E a qualidade é realmente incrível - nos backstages do SPFW, vários beauty artists estavam usando para aplicar base, blush e bronzer. 

Você também vai gostar