fashion girl essential: leather skirt

por Thais Cézare

Basta uma temporada de desfiles para notarmos quais são as peças que se repetem com frequência nas produções das mocinhas mais antenadas do globo. Entra estação, sai estação e a saia de couro continua firme e forte no posto de peça queridinha das fashionistas. Não é preciso nenhum esforço para entender o porquê: é um daqueles itens que apesar de serem versáteis que só, passam longe do básico. 

O couro, e os materiais semelhantes a ele, sempre enriquecem a produção. Por isso, mesmo quando combinado a complementos simples, como uma t-shirt branca, por exemplo, é capaz de garantir um visual super bacana! Abaixo elegemos 8 produções com essa peça, que é essencial em qualquer closet esperto, para te inspirar a usar a que você já tem no armário ou para te convencer de vez a investir no item. Olha só: 

Barbara Martelo
Foto: Barbara Martelo


Lembra o que falamos acima de complementos básicos? Então, esse look é a prova de que você não precisa de nada mais que uma blusa branca para um visual bem cool. 

Alessandra Ambrosio
Foto: Alessandra Ambrosio

Com sneakers + jaqueta jeans ela ganha ares despojados que são a cara do fds. 

saia de couro

Couro + tricot é uma combinação sempre certeira, principalmente para os dias de outono e inverno. 

Barbara Martelo
Foto: Barbara Martelo

Quer um look chic em menos de 5 minutos? Vá de look all black, infalível! 

Chiara Ferragni
Foto: Chiara Ferragni

Que tal arrematar a saia de couro com um sapato pesado, como fez Chiara Ferragni? O resultado é uma produção super descolada, é claro! 

Emily Ratajkowski
Foto: Emily Ratajkowski

Ela também será sua melhor amiga na hora de bolar produções para a balada. Basta uma sandália de tiras e voilà, look bacana pronto rapidinho! 

look saia de couro

Apesar de ser mais associada com looks noturnos, o couro também vai muito bem, obrigada, durante o dia. 

saia de couro e t-shirt

A saia de couro casa superbem com looks de pegada rocker. Resgate a t-shirt de banda do armário e invista nessa proposta! 

Você também vai gostar