4 maneiras de usar look all white por Bella Hadid

por Samara Tavares

Usar branco nem sempre é uma tarefa fácil, por diferentes motivos. Suja fácil, marca muito, alguns são mais transparentes e muita gente ainda acha que remete aos uniformes médicos ou looks de ano novo. Certo?

Dito isso, imagina então para uma produção toda em branco? Demais pra você achar isso viável, né? Calma, dá pra usar um look all white sem crise, sim senhora! E quem vai nos ajudar a provar isso é ninguém menos que a musa Bella Hadid.

É que, como acompanhamos os looks da modelo, desvendemos em 4 passos, ou melhor, 4 looks, os truques de styling que Bella aposta na hora de criar uma produção toda em branco sem errar e deixá-la sem graça. E não é que o resultado pode ser mega estiloso? Com o fato de estarmos falando de peças brancas, ficamos mais livres para apostar nos acessórios e sobreposições sem medo, e isso torna tudo mais fácil. Para os dias mais frios, camadas mil é o segredo. 

Vem que te explicamos melhor com esses quatro looks abaixo:

Street style look Bella Hadid.


Uma sobreposição bem descolada sempre vai dar um levante à produção branca. Uma jaqueta poderosa oversized é um bom exemplo disso.

Street sytle look Bella Hadid.

Combine os vestidos mais arrumadinhos ou justos com um sapato mais despojado, como o tênis, por exemplo, para quebrar a proposta certinha demais. Vale apostar em um acessório como ponto de cor também, viu?

Street style look Bella Hadid.

Acessórios com detalhes em metálicos deixam o branco mais moderno e descolado.

Street style look Bella Hadid.

Se estiver muito insegura aposte nas combinações com o preto - outro clássico - mas ainda assim deixando o branco em destaque na produção.

Você também vai gostar