O acessório que não vai sair de moda se depender da OP

por Catharina Dieterich

Quem aí lembra do skinny scarf? Aquele lenço mais fininho que nos remete a uma gravata, só que mais feminina? Pois é, foi no último inverno que ele apareceu - bombou - e nos fez notar seu valor nas produções mais fashionistas e minimalistas. O típico detalhe que faz toda a diferença, sabe?

Mas aí, chegaram os dias mais quentes e o skinny scarf ficou um pouco de escanteio e tudo indicava que seus dias de glória tinham acabado. Eis que  Olivia Palermo apareceu com um skinny scarf estampado compondo um terninho xadrez e, mostrou que se depender dela, o acessório não vai sair de moda e vai continuar deixando todo e qualquer look mais chic.

A notícia é ótima, afinal, o lenço é super fácil de combinar e dá aquela enriquecida na produção sem precisar de muito esforço pra isso. Eaí, o que você acha? Nós já ficamos super animadas e ansiosas para botar o skinny scarf de volta pra jogo nos nossos looks. 

Abaixo, Olivia provando que o skinny scarf é poderoso:

Street style look Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo


Viu que nem só de pretinho básico o skinny scarf vive, né? Os modelos estampados estão aí tanto para agregar cor e vida na produção básica, quanto para proporcionar um mix'n match esperto. Aqui uma seleção especial deles pra você:

Você também vai gostar