Party Trend: Sheer Tops

por Catharina Dieterich

Reconhecemos o quanto é difícil manter os party looks ousados e inusitados - é muito fácil cair na mesmice dos decotes, mini comprimentos, brilhos e afins. Mas dando uma espiada nos looks das nossas celebs preferidas, descobrimos uma nova fórmula assertiva para a sua próxima produção de balada: investir nos sheer tops, isto é, nas blusas confeccionadas com materiais que proporcionam uma leve ou intensa transparência.

O duo de irmãs Hadid, Bella & Gigi, já aderiram à tendência e são constantemente flagradas colocando-a em prática por aí. Outra vantagem dos sheer tops é que eles casam perfeitamente bem com a onda da lingerie aparente, ou seja, um mesmo look pode levar duas tendências de uma só vez. Gostou da ideia? Então continue por aqui para ver como as celebs têm usado e roubar todos os looks em 3, 2, 1:

Bella Hadid
Foto: Bella Hadid


Bella equilibrou a transparência do top com a jaqueta jeans, tornando-o mais discreto e sutil. Truque de mestre! 

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

Amamos a mistura de peças com pegada grunge, como a calça xadrez e a jaqueta de couro, e a blusa de leve transparência! O resultado foi um look descolado e sexy na medida. 

sheer top

Que tal usar a transparência sem lingerie aparente? Basta fazer bom uso de uma terceira peça para esconder o que não for desejado mostrar!

Bella Hadid
Foto: Bella Hadid

Estamos apaixonadas por esse visual de Bella Hadid, que apesar de ter perfume vintage é super atual! Atenção merecida também às botinhas de veludo e o baker boy cap - ambos uma graça!

Você também vai gostar