A logomania tomou conta dos looks sporty

por The Look Stealers

Muito em alta durante a década de 90, a logomania de outrora reaparece sob os holofotes com poder total, marcando forte presença principalmente nos looks de pegada sporty. Enquanto algumas fashionistas enveredam pelo minimalismo, outras fazem questão de exibir todos os tipos de peça com logos em proporções giga - mas não pense que o resultado é um look cafona, muito pelo contrário, o visual obtido com essas peças é sempre estiloso e descolado. 

E sendo a Nike uma das marcas esportivas mais bacanas que existe, é claro que seus itens não ficariam de fora de vários dos looks incríveis que encontramos por aí. Fizemos uma seleção com os nossos preferidos e confessamos que estamos loucas para colocar em prática várias das ideias que tiramos a partir das produções. Quer descobrir quais são essas ideias e como elas podem te ajudar a bolar um outfit sporty e muito cool? Então continue com a gente por aqui: 

Helena Bordon
Foto: Helena Bordon


Amamos o mix de estilos criado pelas peças de diferentes moods: o top, sporty, o blazer, mais caretinha, a calça jeans, mais descolada e o scarpin branco, super trendy. Exemplo claro de que, às vezes, usar tudo junto e misturado dá certo, sim! 

look all white

Que tal arrematar a produção basiquinha com um boné? Garantia de look mais interessante no ato, nós garantimos!

nike

Contrapor peças mais ricas, como a calça de couro, a outras mais despojadas, como a t-shirt com logo é uma fórmula simples e mega certeira de criar um hi-low dos bons! 

nike

Apostar no layering, ou jogo de camadas em bom português, sempre enriquece o look e torna-o mais interessante. Super vale repetir em casa! 

look sporty

É claro que os looks para se exercitar não fugiriam à tendência que tem tudo a ver com eles, né? Finalizar a produção com um nózinho na t-shirt é o tipo de detalhe que torna tudo ainda mais bacana. 

moletom nike

Look estiloso em menos de 5 minutos? Vá de básicos + moletom oversized. 

t-shirt nike

O logo é o tipo de coisa que acrescenta informação ao look e que, portanto, o torna mais inusitado e fashionista. 

Lourdes Maria
Foto: Lourdes Maria

Lourdes Maria, a filha descolada da Madonna, é fã assumida das peças sporty da Nike, sempre acrescentando uma (ou várias!) em seus looks. 

moletom preto

Uma das tendências mais quentes da temporada, usar o moletom combinado a um casaco ou blazer, fica ainda mais incrível quando logomarcada. Amamos! 

Bella Hadid
Foto: Bella Hadid

Bella Hadid é uma das celebridades constantemente flagradas exibindo produções sporty e cheias de logo por aí. Ah, vale dizer que fazer um DIY com a t-shirt para transformá-la em cropped top é mais do que válido, combinado?

Por aqui outras peças incríveis para você aderir já a essa tendência ultra cool:

Você também vai gostar