10 itens para roubar do figurino de GirlBoss

por Andressa Almeida

Se você é fã de moda, com certeza já sabe do bafafá que a série #GIRLBOSS está causando entre os viciados em Netflix. Inspirados no best seller homônimo, os 13 episódios contam a trajetória de Sophia Amoruso, desde seus dias de jovem rebelde sem causa, até construir o império chamado Nasty Gal. A série estreou no último final de semana e já está dando o que falar, com comentários mais negativos do que positivos. Mas, críticas à parte, o que queremos dar ênfase hoje é o figurino da protagonista!

Sendo fiel ao estilo de Sophia na vida real, o figurino tem styling impecável, afinal, styling foi um dos motivos importantes que levou-a a se destacar inicialmente no mundo da moda. A série passa no final dos anos 2000, e os looks usados por Britt Robertson - atriz que interpreta Sophia - são todos cool que só. Em um mix de peças modernas com outras vintage, a maior parte das produções tem perfume setentinha, mas também podemos ver elementos de outras décadas, como dos anos 80 e 90. 

Fãs desse mix esperto que Sophia é mestre em fazer, selecionamos 10 itens que adoramos ver em #GIRLBOSS, com indicações semelhantes pra você roubar também. Confira:

Figurino Girlboss


Girlboss figurino

Calça flare de cintura alta: perfeita para alongar a silhueta sem esforço.

Girlboss figurino

Jaqueta de couro: um dos itens mais marcantes da série foi a primeira jaqueta vendida por Sophia no Ebay. Nós não negamos que a amamos e sabemos o poder que elas têm em um look basiquete. Invista nas metalizadas para uma pegada mais fashionista.

Girlboss jaqueta bomber.

Jaqueta bomber: aquela peça que deixa o look cool em um segundo.

Girlboss figurino

Moletom: já provamos aqui que ele é item essencial nesse inverno. Vale "roubá-lo" da série também.

Girlboss figurino

Macacão: a peça única que é prática e confortável por si só e funciona para looks que vão do arrumadinho aos despojados.

Girlboss figurino

Regatinhas tipo camiseta: elas são bem descoladas e combinam super para looks despojados.

Girlboss figurino

Vestido manga longa: perfeito para jantares e festas que exigem um dress code mais comportado e sofisticado.

Girlboss figurino

Lingeries coloridas e descombinadas: tudo bem que aqui Sophia a usou como biquíni, mas a gente pode se inspirar no estilo descolado que ela combinou as peças, né?

Girlboss figurino.

Vestidos de modelagens vintage: aqueles que marcam a cintura e são super delicados, sabe? O estilo garante uma pegada feminina no ato.

Girlboss figurino

Colares e gargantilhas: eles dão o up necessário nos looks mais básicos.

Você também vai gostar