9 essenciais de outono que nunca saem de moda

por Catharina Dieterich

Aqui no STL nós amamos selecionar essentials para se ter no guarda-roupa, seja uma boa jaqueta jeans, ou aquela bota que nós não vivemos sem. E nada melhor do que o outono e a meia estação para trazer cada vez mais peças versáteis que podem ser utilizadas em qualquer temporada e dar um up no visual sem aquele esforço desnecessário!

De jaquetas de couro, ótimas para serem combinadas com vestidos e looks sporty, até botas de oncinha, que deixam todo outfit fun, veja abaixo as nove peças essenciais para o armário fashionista nesta estação, que sempre nos dá um clima mais ameno.

Jaqueta de couro


1. Jaqueta de couro: nosso primeiro essential é aquela peça que vai bem com tudo! Seja para um look mais casual ou com um vestido de festa, a jaqueta de couro é ótima para tornar o visual mais descolado no outono!

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

2. Calça de couro: a peça deixa qualquer produção com um quê de rocker. Além disso, vai bem com todas as cores. Você pode optar por combinar a calça com um tricot bege ou até mesmo com um trench-coat verde militar, como fez Gigi Hadid.

Bota-preta

3. Bota preta: não há roupa que não vá bem com a bota preta! Experimente o look com slip dresses, para balancear a produção mais delicada.

Gorro

4.Gorro: Ótimo para bad hair days e para transformar o visual sério em cool!

Batom preto

5. Batom escuro: Bocão fora do inverno? SIM! Os tons mais escuros nos lábios são ótimas apostas para dar um up no outfit sem esforço nenhum! 1 minute styling tip!

Victoria Beckham
Foto: Victoria Beckham

6. Turtleneck: As blusas e tricots de gola alta estão de volta com força total! Experimente combinar com um bom jeans ou até mesmo sob uma camisa oversized.

Maxi Sueter

7. Maxi Suéter: quer algo mais comfy do que um maxi suéter? Ótimos para dias frios (e de preguiça fashion!), as peças mais larguinhas ficam ótimas com jeans e ankle boots.

Camisa

8. Camisa: a vestimenta é mais do que versátil e vai bem sob trench-coats, jaquetas de couro ou até um bom suéter!

Bota de Oncinha

9. Bota de oncinha: os sapatos de animal print são ideais para dar aquela colorida no look mais escuro que sempre acabamos por escolher na meia estação. Para roubar já! 

Você também vai gostar