Você não vai Resistir à Nova Coleção da AMARO

por The Look Stealers

A AMARO é uma das nossas marcas online preferidas e isso não é novidade para ninguém, certo? Além das peças serem incríveis e andarem sempre em consonância com as principais tendências do momento, elas ainda têm um preço bacana e justo tendo em vista aquilo que oferecem: itens confeccionados em materiais de boa qualidade e de design atual. Ou seja, é impossível não amar!

Se você, assim como nós, já é fã da marca, sem dúvidas terminará esse post desejando todas as peças da nova coleção New Rebel, repleta de itens de pegada meio rocker, meio grunge. Caso não a conheça ainda, não precisará de nada mais que uma olhadinha rápida para perceber e constatar tudo o que mencionamos acima. Olha só como nós estamos falando a verdade:

amaro colecao new rebel


Maio também é o mês das mães e a AMARO tá repleta de opções bacanas para presentear uma das pessoas mais especiais e importantes da sua vida. Para quem quer evitar shoppings ultra lotados durante essa época, escolher o presente online é a alternativa ideal. Além de uma embalagem pra lá de caprichada, a AMARO ainda disponibiliza um espaço para que você personalize um cartão dedicado à sua mãe - ótimo, né?

Para celebrar a data, a marca convidou três mães cheias de estilo para compor alguns looks com suas peças favoritas. Dá uma olhada nas escolhas de Lu Tranchesi, Mônica Salgado e Nicole Pinheiro:

lu tranchesi
Lu tranchesi
Monica Salgado
Monica Salgado
Monica Salgado
Nicole Pinheiro
Nicole Pinheiro
Você também vai gostar