9 peças 9 looks

por Thais Cézare

Que atire a primeira pedra quem daí não gosta de fazer um novo achadinho fashion de vez em quando - nós, por exemplo, confessamos ser as primeiras a morrer de amores e condenar o cartão à falência quando alguma das nossas marcas preferidas lança uma nova coleção! No entanto, depois de anos de prática aprendemos não só a nos controlar, como também a construir um armário esperto, desses recheados de peças bacanas, porém versáteis, que permitem várias e várias combinações. 

Para te provar que o que falamos acima não é nenhuma balela, separamos apenas 9 peças e a partir delas conseguimos criar 9 looks. Isso mesmo, você não leu errado! Assim, queremos te mostrar que é possível, e mais fácil do que parece, tirar o melhor daquilo que temos. Dessa forma, consequentemente é claro, também passamos a comprar com mais consciência, deixando entrar somente o que realmente faz sentido, o que usaremos pra valer. 

Ah aquela velha regrinha que diz para pensarmos em ao menos 3 combinações possíveis com uma peça que estamos prestes a arrematar cabe muito bem aqui e deve ser lembrada como um mantra toda vez que vamos às compras, combinado? Então vamos partir de uma vez ao que interessa, nossos eleitos e os looks por eles formados, é claro:

9 peças 9 looks


Sobreponha o slip dress à calça para uma combinação inusitada e nada boring. Uma ótima forma de dar novo fôlego tanto à calça quanto ao slip dress, duas peças básicas e muito versáteis.

9 peças 9 looks

O duo mais amado ever, slip dress + t-shirt, fica ainda mais cool quando arrematado pelo coturno. 

9 peças 9 looks

Daqueles looks básicos, mas cheios de estilo do jeito que amamos!

9 peças 9 looks

Proposta super bacana e descolada na medida. 

9 peças 9 looks

O all black fica bem mais interessante quando as peças em questão são confeccionadas em couro. Super vale apostar na dobradinha do material, combinado?

9 peças 9 looks

Couro + veludo salvam até a mais básica das calças jeans da mesmice. 

9 peças 9 looks

O famoso jogo de contrastes que tanto amamos!

9 peças 9 looks

Deixar o vestido aparecendo por baixo da saia é estiloso que só, além de ser um charme!

9 peças 9 looks

Perca o medo de arriscar em novas combinações, com certeza o resultado será surpreendente! 

Viu só como é fácil tirar o melhor das peças que você já tem? Se amou nossas sugestões pode arrematá-las em 3, 2, 1:

Você também vai gostar