Acontecimentos da semana

por Marcela Zanetti

Sexta-feira é o dia certo para ficar sabendo de todas as notícias mais quentes do mundo da moda, beleza, cultura e arte aqui no Steal The Look. E a primeira semana de maio não poderia ter começado mais cheia de eventos e novidades.

Desde bailes de gala, novos itens de beauté, cortes de cabelo, palestras e até mesmo anúncios de gravidez, as hot news dessa semana estão para lá de interessantes! Perfeita oportunidade para sentar, relaxar e começar o fim de semana informada sobre os principais acontecimento dos último sete dias.



1. Nada melhor para começar nossa lista do que falar sobre o MET Gala ( você já conferiu os melhores looks do tapete vermelho?). O evento, homenageou em sua 69ª edição a designer japonesa Rei Kawakubo, nome à frente da marca Comme des Garçons e a primeira homenageada ainda viva desde 1983, quando o MET dedicou o baile a Yves Saint Laurent. Por lá, passaram figurinhas favoritas do Steal The Look, como Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid, Rihanna e, é claro, Gisele Bundchen, anfitriã do evento em 2017. 

2. Nesta semana, a Chanel desfilou sua icônica coleção Cruise 2017/18.Inspirada no universo da mitologia grega, Karl Lagerfeld buscou relacionar a maison com a antiguidade e colocou na passarela sua próprioa Grécia Antiga, que contou com combinações de vestidos fluidos com a tradicional alfaiataria da marca. Detalhe para as sandálias gladiadoras que contavam com saltos de pilares gregos! Amamos. 

3. A Gucci também lançou nesta segunda-feira (01/05), a fragrância "Gucci Bloom", primeira totalmente desenvolvida por Alessando Michele, diretor criativo da marca desde 2015. O perfume é floral e conta com notas de jasmin, tuberosa e lírio. Queremos já!

4. Vem parceria boa por aí. A Balmain acaba de anunciar uma collab de beauté com a L'Oréal Paris. A coleção contará com doze tons de batons, separados em três esquemas de cores e o lançamento está previsto para setembro, logo antes da semana de moda de Paris. Estamos ansiosas! 

5. Meryl Streep estará entre nós logo menos! A atriz desembarcará no fim do mês junto a Robin Wright (de House of Cards) em terras tupiniquins para um debate realizado pelo banco Santander que visa promover o empoderamento e o feminismo no mercado de trabalho. 

6. Ian Somerhalder vai ser papai! A esposa do ator de "Vampire Diaries", Nikki Reed, anunciou a gravidez em seu Instagram nesta quinta-feira (04/05). Quem aí é fã do casal? 

7. Ed Sheeran está de clipe novo. O cantor lançou nesta quarta-feira (03/05), o vídeo da música "Galway Girl", que faz parte do último disco do britânico " Divide". Os três minutos da produção contam com a participação da atriz Saoirse Ronan. Play!

8. Jeniffer Lawrence mudou as madeixas mais uma vez. A atriz não é nenhuma estranha a mudanças radicais quando o assunto são os fios e apareceu essa semana com franjinha no set de seu novo filme "Red Sparrow". Curtiram o visual?

9. Hora de falar sobre séries:  nesta semana foram confirmados spin-offs diferentes de Game of Thrones após o fim da série. A HBO entrou em contato com quatro roteiristas diferentes para que continuassem a escrever histórias sobre o universo do livro original de George R.R. Martin. Amamos a novidade! 

10. Para os fãs de 13 Reasons Why: Hannah Baker aparecerá, sim, na segunda temporada da série. Segundo os produtores, Hannah será mostrada em flashbacks e na visão de outros personagens da história ao decorrer dos próximos episódios. Interessante, não?

11. Chiara Ferragni faz 30 anos! A nossa musa e it-girl comemorou o novo ano com um vestido prata de paetê que deu o que falar nas redes. O motivo? A peça é muito similar à escolhida por Kendall Jenner para também celebrar o aniversário no ano passado.

E ainda mais, a própria Kendall já havia sido criticada por usar o look, que era parecido ao de Paris Hilton. Sinal que a peça já se tornou um must-have, não é mesmo? Veja nossa seleção de vestidos similares abaixo:

Você também vai gostar