MTV Movie Awards Beauty Looks

por Lara Lincoln

Ontem rolou um dos eventos mais cool do cinema e da TV americana, o MTV Movie Awards. A premiação aconteceu em LA e reuniu um time de peso para prestigiar as melhores produções cinematográficas e as novas categorias que entraram para concorrer a prêmios como "Série do Ano", "Melhor Reality Show" e "Melhor Apresentador de TV". O resultado? Mais produções incríveis para a gente ficar aqui, babando. E já que é quase impossível roubar os looks - milionários - das celebs, a gente pode aproveitar as inspirações para testar novas opções de beauty looks e ficar de olho nas próximas tendências de beleza. 

Os beauty artists, Patrick Ta e Hung Vanngo, garantiram quase todas as produções da noite. E a gente já adianta: se você torce pelo retorno da pele matte, pode esperar, porque o que reinou no tapete vermelho foi o iluminado super poderoso e acabamento acetinado. O gloss, que ficou aposentado da nécessaire por muito tempo, voltou com força total e garantiu um resultado mais natural aos lábios das celebs. Ah, e as cores também apareceram muito discretas em um esfumado ali e um delineado aqui. Quer saber os detalhes das melhores belezas de ontem? Então olha só: 

Allison Williams
Foto: Allison Williams


A make super iluminada da Alisson Williams foi uma das protagonistas no quesito beauty looks e a musa arrasou com um esfumado neutro rente aos cílios. 

Amandla Stenberg
Foto: Amandla Stenberg

Anote aí: cores vibrantes e de efeito metalizado - ou o verniz, que é um pouco mais discreto - estão voltando com tudo. O batom azul da Amandla é ousado que só e fica poderoso com o combo pele + olho nada. 

Cara Delevingne
Foto: Cara Delevingne

Não precisa nem falar o quanto a Cara arrasou no red carpet, né? A make foi super clássica e o esfumado neutro alongado - olha como ele passa a linha das sobrancelhas - deixa o resultado glam. 

Emma Watson
Foto: Emma Watson

Emma Watson quase não se arrisca em makes muito ousadas. O delineado clássico e a pele bem natural são marca registrada da atriz que é fã do no makeup makeup.

Shay Mitchell
Foto: Shay Mitchell

Shay é rainha dos esfumados poderosos, e não poderia ser diferente no MTV Movie Awards. O preto bem esfumado ficou chic com a pele mega bronzeada e sem as marcações muito pesadas de contorno. 

Jourdan Dunn
Foto: Jourdan Dunn

Jourdan Dunn é a prova de que você não precisa de muita coisa se apostar em várias camadas de rímel e cílios postiços. 

Madelaine Petsch
Foto: Madelaine Petsch

O batom hidratante, quase gloss, foi a escolha da Madelaine. Se você estiver sem tempo e quiser uma make que sempre funciona, é só apostar no delineado + batom nude. 

Holland Roden
Foto: Holland Roden

O esfumado cat eye da Holland foi super comentado, mas o que a gente amou mesmo foi o rabo messy. O truque para fazer em casa é apostar em sprays texturizadores e desfiar bem a raiz para dar volume. 

Zendaya
Foto: Zendaya

E o prêmio de melhor produção da noite vai pra ela: Zendaya! A gata arrasou com o penteado nessa pegada vintage, a pele super bronzeada e um esfumado com um toque de verde metalizado. Sim, estamos apaixonadas! 

Você também vai gostar