DIOR Cruise Collection 2018

por The Look Stealers

Hoje acontecerá em Santa Monica, Califórnia, a apresentação da Dior cruise collection 2018. Este será o debut da coleção de meia-estação de Maria Grazia Chiuri, designer italiana à frente da maison francesa desde julho de 2016, quando o então diretor criativo, Raf Simons, deixou a marca. A locação escolhida foi a reserva ambiental Upper Las Virgenes Canyon, indicando um cenário imerso à natureza em meio a montanhas e extenso verde. 

Em 1947 Christian Dior conheceu Los Angeles, também na Califórnia, e, não por acaso, exatamente 70 anos depois desse encontro, a cruise collection de sua icônica marca será exibida no mesmo estado. Segundo a marca, foi durante esse período de contato que o estilista desenvolveu peças que aliavam a elegância francesa ao way of life americano, fórmula de sucesso que segue sendo reproduzida até os dias atuais. 

Ficou inspirada e curiosa para descobrir o que uma das maisons mais renomadas do mundo preparou? Então fique de olho porque hoje às 19:30 do horário de Brasília transmitiremos a apresentação ao vivo. Bacana, né? Então anote na agenda, no celular, se programe e não perca! 

Você também vai gostar